TriXenon disse:A nivel interior???
apenas uns bancos Sport, estufar em pele e alcantara e forrar bolante e manete travão de mao..
assim de repente é isso mas como de um momento pro outro me lembro de algo pronto
Então e onde é que encontro o apoio de pé compativel hum hum????M.A3.D disse:Atão e os pedalis e apoio de pé em alumínio, tipo RS4 :!:
Paiol disse:Andas a limpar os farolins para quê pá?
Pra ficar mai bunito pahhhVais por xenon na luz de marcha atrás?
Bastante bom este projecto!
Ainda me lembro do tempo em que toda a gente te crucificava (incluindo eu) com a opção do capot em preto
True True
Agora todos te aplaudem de pé a perseverança e a teimosia que tiveste porque o resultado é brutal e cada vez fica melhor.
Egas os meus sinceros parabens pela originalidade e coragem de fazer frente a tudo e todos
Muito obrigado amigo
Ainda tenho de trocar de carro com alguem pra ver a bixa em andamento mas do lado de forFIG@S disse:Tá mesmo um pentácaculo a tua nina,onde passa marca a diferença sem duvida...
Força nessa caminete... 8)
cump..
Thanks pelo coment masbls_b6 disse:boas
na minha opinao a carrinha ta fixe...
pessoalmente pintava o capo da cor original... :lol:
n gosto mt d ver ixo...mas gostos sao gostos e s gostas axo k fazes bem continuar axim com ela... :lol:
continuaçao do projecto e boa sorte.
E todas as opiniões são válidas amigobls_b6 disse:de nada
eu dei a minha opiniao...
axo k e bom smp ouvir as opinioes dos otos pa mlhr o noxo projecto...
mas como dixe antes a escolha e tua e s gostas axo k deve continuar...axei msm brutal foi o xokes traxeiros...grande ideia parabens...
TriXenon disse:Então e onde é que encontro o apoio de pé compativel hum hum????