SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FMH EDIT @153]

quando vi o video,pensei que tambem tinhas posto a dar os 4 minimos nas luzes trazeiras.. :assobio: :assobio:.....mas os de cima são os farois de nevoeiro...

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

EgasRS disse:
Edit do FMH:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8uG96znZsfc[/youtube]

Parece uma arvore de Natal :P
isso de acender tudo a quando a primeira piscadela é que não sei.. será que as luzes não vão começar a fundir de tanto piscarem :green:

não sei me estou a fazes entender mas quando dá o primeiro click pisca tudo,nevoeiro e minimos,nos mercedes ligam os piscas depois os ditos isso tá manhoso :green:

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Black Headlights @145]

brsampaio disse:
isso de acender tudo a quando a primeira piscadela é que não sei.. será que as luzes não vão começar a fundir de tanto piscarem :green:

não sei me estou a fazes entender mas quando dá o primeiro click pisca tudo,nevoeiro e minimos,nos mercedes ligam os piscas depois os ditos isso tá manhoso :green:
No caso destes FMH é inevitável

não é nada OEM e mais uma vez digo:

ORIGINALMENTE O FMH VEM PREPARADO PRA FAZER LIGAR APENAS DUAS LAMPADAS ,DUAS E NÃO "20"

blackpearl disse:
Ficou impec. !!! ;)

Como fizest pra acender tb as luzes do quadrante ??? :o

Que tenha reparado acho que na minha num acende :roll:
Pra te ser sincero foi sem querer :P :P

a ideia era apenas acrescentar os minimos á frente e a luz de matricula

lá detectei quais os fios para os ninimos da frente e da matricula

mais uns diodos, mais uma Relé pra não fazer "esforço" no FMH e toca a experimentar

e qual não é o meu espanto quando vejo tb os ninimos atrása ligar fiquei todo :S :S :S :S pois so tinha ligado aos fios de ninimos da frente..

so no dia seguinte é que abri o carro entrei e vejo o quadrante ligado, mais uma vez fiquei :S :S :S mas S@FOD@ :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

brsampaio disse:
Não me parece que vá queimar até pk a grande parte é leds ;)

Eu acho que no Natal não vais precisar de árvore de Natal, basta abrir/fechar/abrir/fechar/abrir/fechar/abrir a Silverblack. E já temos iluminação de Natal. :green: :green: :green:

Continua no mau caminho que vais longe. :twisted: :twisted:

Já agora, aqueles "parafusos" nas portas é para aquilo que estou a pensar :?: :idea:

Que se passa aqui caraí***??

Ó Luís, faltam lá os frisos nas portas pois tirei pra meter as embaladeiras... ;) e com o pintor queria ver o trabalho que tinha pra fazer eu tirei aquilo primeira pra ele ter melhor noção... ;)

No início de dezembro em princípio vai pra lá.. :green: :green:

Quanto a vender os frisos dificilmente alguém precisa daquilo.. Mas... :roll:

Aqui fica tb o meu registo de passagem pelo circuito Vasco Sameiro dia 09-11-2008 em Braga

IMG_4526.jpg

IMG_4544.jpg

IMG_4967.jpg

IMG_4988.jpg

IMG_5075.jpg

Back