Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FMH EDIT @153 e fotos in TD @156]
Bota mas é um wide body á maneira nisso.. :twisted: :twisted:
Bota mas é um wide body á maneira nisso.. :twisted: :twisted:
EgasRS disse:Abrigado a todos amigos
Penso que ainda esta semana ou mais tardar para a proxima irá para a estufa
Tá confirmado, de hoje a 8 dias começam as "obras"EgasRS disse:Abrigado a todos amigos
Penso que ainda esta semana ou mais tardar para a proxima irá para a estufa
Como te expliquei, deves pensar que tou na BelgicaColourConcept disse:Bota mas é um wide body á maneira nisso.. :twisted: :twisted:
Agora já tá melhorzito mas ontem choviaIbizA4 disse:Está a chover em Valongo
Boas amigo quanto aos leds a montagem fui eu que fiz, existe um topico na parte dos DIY onde tem o link de um user do forum espanhol que fez isso na B7 dele e eu parti dai, o tópico chama-se "Farois B7 á lá B8"pasv disse:Boas caro Egas
essa tua argolinhas está um espanto.....
a minha carrinha é igual e já comprei os farois novos, podes me dar a dica de como adquirir os led's de minimo
e como fizeste a montagem ?
já agora onde arranjaste o pára choques e quanto custou?
fico a aguardar resposta caro amigo.
mais uma vez bela viatura a tua.......um abraço
So se andou sozinha pois esteve na garagem desde quarta até ontem á noite(estive pela belgica de féris)Fig@s disse:Oh egas,tu por acaso não andas-te para os lados de guimarães este fim de semana??? :roll:
É que se não,parece que á uma "clone" da tua,era mesmo parecida com a tua porra...
E atrás dela ia uma b6 preta que se não estou errado era do black car...
Mas a tua está mesmo brutal,cada vez melhor... :twisted:
cump...
EgasRS disse:So se andou sozinha pois esteve na garagem desde quarta até ontem á noite(estive pela belgica de féris)
Obrigado
olha lá se eu tenho um azar e depois quem paga as favas é o favioFabioS. disse:Eu bou roubar esta carripana tenho as chaves na minha mao muahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FabioS. disse:Nem que eu tenha que spammar o topico para ficar um registo das horas tambem nao queria um chaço desses tem os pneus nas lonas nao da para sacar piao
TDi... disse:Quer dizer então que agora a comprar é 18...
rs.4 disse:...Já ouvi dizer que não....Melhor, que ainda não é bem para já...! :S
...Mas há-dem vir!!! :twisted: :twisted: :twisted:
FabioS. disse:Eu bou roubar esta carripana tenho as chaves na minha mao muahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: