SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mãos á "obra" @159]

JMMS, é agora que vou resolver isso.. Mas tenho-t a dizer que como está agora sintoniza na perfeição.. Por isso o amplif. Vai mudar de lugar e a antena só vai ficar pro style... Lol...

Neljoe, vou levantar uma parede dupla de cimento no sítio da rede e depois meto uma janela bom caixilharia em PVC... :P :P

Hucruz, não é bem isso que tas a pensar que vou fazer, está em estudo é certo mas ainda não sei.. Tenho uma semana e meia pra pensar sobre o assunto.. Agora quanto aos bancos sou obrigado a concordar... Mas lá chegaremos... ;)

Hoje vai ser deixada pra começar o tratamento... A vou entregar umas coisinhas pra um certo menino pra fazer umas mods... :P

Por falar em Mods, ó wochi, não te esqueças em que deixei aí mm sábado pah.. Trata-me disso pra eu depois entregar pra acabar o serviço... ;)

Eu devo de andar meio burro da cabeça porque depois da carroça toda montada e pronta devo de ter 2as mãos cheias de mods mm sítio(algumas delas insignificantes) :green: :green:

Anda aki pelo forum um cheirinho a almoço de natal.... :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P

Olha ah... ha uma coisa k "Je ne comprend pas"...loololol É o que raio estão esses frisos superiores das portas ai a fazer ainda?!?! :o :o :o :o

Bai parecer nova dia 14... estou ansioso por ver o resultado final.. ;)

Força nisso ;)

P.s.: Não gosto nada de carrinhas sem barras.... mas essa... :o Não sei não.... olha k não ficava nada mal mm... ;)

Pc_WinBoard disse:
Anda aki pelo forum um cheirinho a almoço de natal.... :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P

Olha ah... ha uma coisa k "Je ne comprend pas"...loololol É o que raio estão esses frisos superiores das portas ai a fazer ainda?!?! :o :o :o :o

Bai parecer nova dia 14... estou ansioso por ver o resultado final.. ;)

Força nisso ;)

P.s.: Não gosto nada de carrinhas sem barras.... mas essa... :o Não sei não.... olha k não ficava nada mal mm... ;)

Bahh! como o outro: "sem barras = sem p!ila"

Pa este gajo num tem medo a nada!!
Força aí, gande Egas!! ;) ;)

pc_winboard, eu ontem tb curti muito ver a carrinha sem as barras... Tinha na auto estrada a eu ia noutro carro e um amigo com a minha carrinha e ele passou por mim e eu curti mesmo muito ver assim.. Se não fosse precisar das barras podes ter a certeza que não as voltava a montar... ;)

Quanto aos frios superiores, não estavam a querer sair por isso deixei esse trabalho pro pintor pra eu não fazer asneiras..

Também estou ansioso pra ver tudo no sítio mas ainda tenho bastante trabalho pela frente...

Black_car, obrigado por toda a ajuda até agora... ;)

grande empreitada que praí vai :P :P

se ela já estava janota, então agora vai ficar demoníaca :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

sempre a subir de nível este Egas 8) 8)

Se antes já era um maquinão, quando terminar estas mod's vai ficar 5*2 :)
Quando for grande, quero ter uma b5 igual :green:

Cump.

Pintado não digo, mas forrar faz-se bem e fica bem melhor, pensa nisso. ;)

TDi... disse:
Pintado não digo, mas forrar faz-se bem e fica bem melhor, pensa nisso. ;)
pensar ja pensei mas queria optar pela solução mais económica ;)

já experimentei pintar os pilares da frente

á primeira vista parece-me muito bem so com uma de mão ;)

a ver depois de secar como fica em relaçãoao "toque"

aqui ficam as fotos para verem a diferença ;)

o mais claro era como estava ;)

24112008434.jpg

24112008435.jpg

Eh pah, k raio de ideia têm voces de gostar do interior preto....lololol eu ando a tentar por o meu mais cinzento... e voces é precisamente o contrario.. :P :P :P

Mas aparentemente tá fixarolas ;)

EgasRS disse:
pôe o intrior branco :P

tb tu se quisesses por em preto eu amanha mudava já tanta copia :P :green: :green: :green: :green:

Num podes ver nada :green: :green: :green: :green:

Ha outra coisa k tu inda não acabaste de fazer... e eu ja vou copiar.... mas a ideia ja eu tinha a muito.... :P :P :P :P
E mai não digo... pk posso nã cnseguir fazer até dia 14... :assobio:

Back