SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mãos á "obra" @159]

BTW, como é obvio uma vez que tá tudo descascado vai ser tudo insonorizado ;)

e amanha vou pra oficina onde tá a bixa montar mais uma coisinha ;)

Esta mod do forro e dos pilares é que não contava... já tinha pensado na hipótese de forrar... agora a de pintar é mesmo uma nova ideia.... vou aguardar para ver o resultado final... 8)

Hoje passei no pintor para ver como estavam as coisas, ajudar na desmontagem e para fazer uma mod que já á muito deveria de ir pro sitio(mal eu sabia o que me esperava)

Então aqui vão as fotos de alguma coisa feita(muito pouca)

ALLROAD STYLE :P :P :P
26112008460.jpg

26112008457.jpg

Aqui o pintor depois de ver o trabalhão que dá tirar aquilo e ver que era preciso encher buracos, parou, pois como eu tinha dito que aquilo era so colado e afinal iria levar mais mão de obra os valores finais iriam alterar e não sabiam se eu queria continuar ou não

REAR BUMPER OUT
26112008456.jpg

Eis que, depois do choques de trás fora, me virei pra tal mod que falei mais a cima,

SENSORES DE ESTACIONAMENTO ELECTROMAGNÉTICOS POWERED BY HUCRUZ

Pensava eu que era sacar o choques, limpar a area a colar a fita e tá a andar mas enganei-me redondamente pois como vão ver não tem espaço pra colar nada :S
26112008458.jpg

Então o que fiz foi descravar a barra que tem o choques, colar a fita e voltar a prender a barra desta vez com uns parafusos..

Aqui o choques sem a barra com a fita já colada ;)
26112008459.jpg

E pronto estão no sitio, o choques ainda não pois so depois do banhinho :P

uma vez que as portas vão sair fora aproveitei e desmontei todas as forras pra adiantar serviço

amanha passo lá outra vez pois ja terá muito serviço adiantado(plo menos assim espero)

De acordo com o que me foi dito e se tudo correr bem deste fim de semana que vem a 8 dias já volta pra estrada a ver

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted:

Colaste foi fita a mais...

A fita não devia tar tanto na lateral :P assim quando tiveres encostado com a lateral a uma parede vai tar a apitar :P

porque não fica com a mesma qualidade de um forro "convencional" e qq coisa que risque o forro, a tinta a bem ou a mal, muita ou pouca vai sempre sair e vais ficar com manchas mais claras.

Mas agora pensas... ah e tal mas ninguem vai andar a riscar o forro no tecto... nunca sabes ;)

ja experimentei numa das partes do forro que fica escondida por plasticos e sinseramente não notei diferença no "toque"

quanto a andar de patas pro ar, nunca se sabe é verdade :P

era uma cena que não tava a contar gastar mais €€ por isso é que penso em pintar ;)

pah eu vou pintar e depois logo se vê etá pk, como disse antes, a tinta entranha nas fibrar do tecido e como tal torna mais dificil arranhar, etc :S

amanha devo de tratar disso, era pra ser hoje mas perdi mais tempo do que pensava no pintor

Hucruz, por uma experiencia que tive uma vez com um clio em casa da rapariga acho que a fita tá bem assim :P :green: :green: 8)

karkov disse:
e prepara-te para marcarmos essa MOD da pintura na minha tb :green: :green: :green:
Calma ;)

deixa eu fazer as asneiras todas e depois vê-se isso :P

no almoço de natal já podem ver como ficou mas como é obvio antes deixo aqui o feedback ;)

de qualquer das formas obrigado pelas opiniões mas eu como sou teimoso que nem uma porta vou seguir o instinto da poupança :P

Se a ideia já era forrar, mais vale apena tentar assim depois se nao resultar sempre se pode forrar

Hoje de manha ja estava assim:

27112008461.jpg

E estava qualquer coisa lá ao lado á espera que as portas saltem fora ;)

Back