Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mãos á "obra" @159]
Hoje passei no pintor para ver como estavam as coisas, ajudar na desmontagem e para fazer uma mod que já á muito deveria de ir pro sitio(mal eu sabia o que me esperava)
Então aqui vão as fotos de alguma coisa feita(muito pouca)
ALLROAD STYLE
Aqui o pintor depois de ver o trabalhão que dá tirar aquilo e ver que era preciso encher buracos, parou, pois como eu tinha dito que aquilo era so colado e afinal iria levar mais mão de obra os valores finais iriam alterar e não sabiam se eu queria continuar ou não
REAR BUMPER OUT
Eis que, depois do choques de trás fora, me virei pra tal mod que falei mais a cima,
SENSORES DE ESTACIONAMENTO ELECTROMAGNÉTICOS POWERED BY HUCRUZ
Pensava eu que era sacar o choques, limpar a area a colar a fita e tá a andar mas enganei-me redondamente pois como vão ver não tem espaço pra colar nada :S
Então o que fiz foi descravar a barra que tem o choques, colar a fita e voltar a prender a barra desta vez com uns parafusos..
Aqui o choques sem a barra com a fita já colada
E pronto estão no sitio, o choques ainda não pois so depois do banhinho
uma vez que as portas vão sair fora aproveitei e desmontei todas as forras pra adiantar serviço
amanha passo lá outra vez pois ja terá muito serviço adiantado(plo menos assim espero)
De acordo com o que me foi dito e se tudo correr bem deste fim de semana que vem a 8 dias já volta pra estrada a ver