SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mãos á "obra" @159]

Sim senhor Egas!

estou muito interessado em ver o resultado disso, porque também preferia ver tudo escuro dentro da minha :)

Já agora (pergunta estupida), pintas a forra (tecido) e depois aquelas partes mais rijas, por exemplo aquela zona do vidro (a que está de cada um dos lados do vidro), essas também são pintadas sem problemas?

CutKiller disse:
Sim senhor Egas!

estou muito interessado em ver o resultado disso, porque também preferia ver tudo escuro dentro da minha :)

Já agora (pergunta estupida), pintas a forra (tecido) e depois aquelas partes mais rijas, por exemplo aquela zona do vidro (a que está de cada um dos lados do vidro), essas também são pintadas sem problemas?
pah, os pilares A(junto ao vidro da frente já estão pintados(pode-se ver ai numa pag atrás) quando aos de plastico mesmo, cenas de segurar as mãos, plafoniers, palas ETC, vou esperar por uma melhor altura e tentar arranjar no Ebay de uma RS4 que ja tem tudo preto

mas acho que o contraste de como vai ficar pra já até é capaz de ficar engraçado e enquadrado no tema SilverBlack 8)

Hum ok!!!

No meu caso é so os pilares que precido de pintar, porque nas portas do vidro para baixo já tenho tudo em preto... é so mesmo a forra do tejadilhos e os pilares...

Não creio que os plafoniers e os retantes acessorios tenham saido em preto so na rs4, o meu tem o tecto todo em preto OEM, e creio que isso também e preto, mas assim que o tenha em casa confirmo...

8)

Houve alguns Sport17 com interiores pretos sim, temos exemplos cá no forum e tudo. ;)

Aliás, a B5 que eu era pa ter comprado em vez deste carro tinha isso tudo em preto por dentro.

isso é bom pois não é assim tão exclusivo... Mas quero ver como fica primeiro com as peças em cinza... :green:

Hoje ao fim do dia vou buscar mais uma modzita :twisted: :twisted:

Exactamente, o meu e essa versão...

O coragem assim que viu disse logo que tinha de micar a referencia dos pilares... :lol: :lol:

8)

EgasRS disse:
isso é bom pois não é assim tão exclusivo... Mas quero ver como fica primeiro com as peças em cinza... :green:

Hoje ao fim do dia vou buscar mais uma modzita :twisted: :twisted:
tu nao paras!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dêm e vossa opinião por favor em relação ao contraste das pecas cinza com o tecto em preto ;)

Ainda não está pronto

Tem 3 de mão falta pelo menos mais uma ou duas :S

Eu estou a a dorar o resultado final e Mobys podes cá vir comprovar que não fica aspero nem arranha com facilidade ;)

Agora as fotos

Parte mais clara com uma de mão e a outra com duas:
DSCF7506.jpg

Pilar já pronto pra comparar as cores:
DSCF7508.jpg

Contraste com os pilares(neste caso o pilar C):
DSCF7504.jpg

Aqui com os plafoniers:
DSCF7510.jpg

DSCF7509.jpg

A mod que ia buscar hojew não tá pronta so amanha

e ai cai aqui uma foto que um senhor vai tratar de colocar ;)

Em relação as pinturas do tecto e afins estou a gostar muito

Pessoalmente não gosto muito do contraste dos plafoniers com o tecto em preto... :S

Deixa só os plásticos das luzes interiores na cor original...o resto, continua, nesse bom caminho! 8)

;)

EgasRS disse:
Eu estou a adorar ... e Mobys podes cá vir comprovar que não fica aspero nem arranha com facilidade ;)

hmmmm hmmmmm .... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

eu pessoalmente não gosto de ver o contraste, preferia tudo em preto...

Back