SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Mãos á "obra" @159]

xxii como isto já vai! :P

é a p...t@ da loucura esta carrinha!
muitos parabéns egas! cada vez mais bonita essa menina! 8)

Eh pah....

Tenho k admitir k fica fixarolas... mas se fosse no meu carro nao punha... :S pk nunca fui mto dado a contraste... Mas siceramente na tua carrinha ax k fica bem.. pois continuas a cumprir com a temática...

Eu a ti continuava ;)

Parabens ;)

Eu tou a curtir.. Mas tb tá tudo fora do seu lugar... Depois de tar tudo montadinho já dá pra ter outra percepção do resultado... ;)

E vamos ver, se depois de tudo mm sítio gostar do resultado, fica.. Senão com tempo(como já disse) aos poucos vou adquirindo o material em preto... ;)

Obrigado a todos... O que me está a preocupar é deixar a cor homogênia... A ver.. Amanhã penso acabar tudo em relação a este assunto...

Pra semana começa a insonorização do tecto... ;)

Boas

Tenho seguido estas ultimas alterações com atenção (ai o beneno a funcionar :lol: :lol:) e pelas fotos está a ficar um bom trabalho.

Quanto às cores, o interior em SilverBlack fica a condizer com o exterior.

Força

Cump.

acho que pelas imagens ja estou no 1º lugar da fila para fazer essa MOD!! vou começar procurar as peças em preto porque o tecto ja tem destino!! :twisted:

belissima MOD!! :twisted: :twisted:

cheguei á pouco a casa e levou com mais uma de mão

já lá vão 4 latas :S

não sei quandto ficaria forrar mas ..... :P

EgasRS disse:
cheguei á pouco a casa e levou com mais uma de mão

já lá vão 4 latas :S

não sei quandto ficaria forrar mas ..... :P

So em peso isso ja vai andar menos! :lol:

Fora brincadeiras , o peso da tinta n vai fazer o tecto cair?

Olha , preciso do secador de cabelo.. arranjas isso? Aquilo que falamos precisas?

Cumps

Art disse:
So em peso isso ja vai andar menos! :lol:

Fora brincadeiras , o peso da tinta n vai fazer o tecto cair?

Olha , preciso do secador de cabelo.. arranjas isso? Aquilo que falamos precisas?

Cumps
É capar de vergar um bucadinho a chapa mas que meto umas escoras :P

quando ao soprador tenho aqui um e é na boa

quanto aquilo que falamos ja me safei, vou fazer de outra maneira, com alcatifa ;)

EgasRS disse:
É capar de vergar um bucadinho a chapa mas que meto umas escoras :P

quando ao soprador tenho aqui um e é na boa

quanto aquilo que falamos ja me safei, vou fazer de outra maneira, com alcatifa ;)

É só "Códigos" vocês :twisted: "Há coiso e tal... Empresto aquela CENA porque agora vou por AQUILO que falei e vou fazer mais aquela Coisa aquilo" :green: :green:

NOMES amigo! As coisas teem nomes :green: :green: Queremos saber tudo!!! Nada de segredos :twisted:

OT off...

Quanto ao projecto: Espero que tenhas sorte com a pintura do forro... Quanto ao contras-te acho que devias pintar as palas de preto e os suportes (aros) de plastico dos plafonier´s de preto igual ao do teto (Panoramico)

Esse interior vai ficar do poder :green: :green:

Boa continuaçao.

Fernaut disse:
É só "Códigos" vocês :twisted: "Há coiso e tal... Empresto aquela CENA porque agora vou por AQUILO que falei e vou fazer mais aquela Coisa aquilo" :green: :green:

NOMES amigo! As coisas teem nomes :green: :green: Queremos saber tudo!!! Nada de segredos :twisted:

OT off...

Quanto ao projecto: Espero que tenhas sorte com a pintura do forro... Quanto ao contras-te acho que devias pintar as palas de preto e os suportes (aros) de plastico dos plafonier´s de preto igual ao do teto (Panoramico)

Esse interior vai ficar do poder :green: :green:

Boa continuaçao.
Pintar em preto "panorámico não me parece pois iria ficar estranho

empreto sim
mas não mandar pintar
arranjar o material de origem pois tem um genero de cobertura tipo borracha ou algo do genero o que d´+a aquele aspecto matte muito fixe

mas uma coisa de cada vez

Agora pintar o forro(tá quase) e os pilares A( já estão) e depois pensa-se no resto ;)

amanha ao fim do dia tenho novidades das boas pois no pintor o chapeiro disse-me hoje que tinha de ter tudo pronto de chaparia até ao final do dia pra deois comecar a preparar pra pintura como tal ja vou ter fotos dela com o aspecto final mas ainda em "bruto"

Karkov, isso faz-se mas deixa.me acabar o meu, tu veres como ficou e depois então vêmos isso ;)

To a ver que isso anda na pintura!! o meu tb precisa... :( ainda has de descobrir e como se tira a forra do tejadilho num sedan com tecto de abrir!!!

tu qq dia abres uma oficina de tudo ai no estaleiro :D

tirar o forro sdo sedan é da mesma maneira que desmontei o meu

vai-se indo e vendo :P

Cardoso disse:
tu qq dia abres uma oficina de tudo ai no estaleiro :D
Nunca se sabe ;)

Realmente é verdade, depois da forra levar com todas as camadas de tinta necessárias pra ficar com a côr homogénia não sica assim tão suave quanto isso :S

Sim eu sei que fui avisado mas é como disse antes, por agora vai ficar assim e mais tarde vê-se ;)

EgasRS disse:
Realmente é verdade, depois da forra levar com todas as camadas de tinta necessárias pra ficar com a côr homogénia não sica assim tão suave quanto isso :S

Sim eu sei que fui avisado mas é como disse antes, por agora vai ficar assim e mais tarde vê-se ;)

:S :S :S

Isso é k ja é pior... :S
Eh pah, mas pode ser k até fike porreiro... e isso tb não é para andar ai a mexer pah.... a não ser k lhes arranhe mto as palmas dos pés...ahahahah mas prontos, deixas de lhes tirar as meias... :P :P :P

Back