sim pk não era bem isto que eu queria que ficasse mas deu qualquer coisaCutKiller disse:falhada?
tas bem pa?
Estou a ver que tens jeito para isso =)EgasRS disse:
EgasRS disse:sim pk não era bem isto que eu queria que ficasse mas deu qualquer coisa
LOLCutKiller disse:passasses mais depressa que já dava
ainda tenho muito a aprender, principalmente quando trocar de makinadioguhsantos disse:Estou a ver que tens jeito para isso =)
Tb tenho de me dedicar a editar fotos, não tenho muita paciência.
exactoCutKiller disse:passasses mais depressa que já dava
EgasRS disse:ainda tenho muito a aprender, principalmente quando trocar de makina
exacto
mas isto de tar sozinho a fazer as coisas é lixado
por o temporizador da makina arrancar, parar e contar o tempo, é muita coisa junta pa minha cabeça
arriscava-me a ficam sem makina sem os 5€ e com sorte ele trazia os amigos e levavam a B5 depois lá ia eu outra vez até ao final da rua perguntar pk que iam a correr e a carrinha não andavaCutKiller disse:
dá 5€ a um puto
Lool :lol: :lol: :lol:EgasRS disse:arriscava-me a ficam sem makina sem os 5€ e com sorte ele trazia os amigos e levavam a B5 depois lá ia eu outra vez até ao final da rua perguntar pk que iam a correr e a carrinha não andava
EgasRS disse:arriscava-me a ficam sem makina sem os 5€ e com sorte ele trazia os amigos e levavam a B5 depois lá ia eu outra vez até ao final da rua perguntar pk que iam a correr e a carrinha não andava
EgasRS disse:arriscava-me a ficam sem makina sem os 5€ e com sorte ele trazia os amigos e levavam a B5 depois lá ia eu outra vez até ao final da rua perguntar pk que iam a correr e a carrinha não andava