SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS["modzina" e tampa do motor @181]

EgasRS disse:
DSCF7950.jpg

mas o que é que este gajo vai inventar desta vez!!!! :o

CutKiller disse:
PC_tretas tens 5 segundos para vir explicar isto!!! :green: :green:

Para te ser sincero, ja estou tao baralhado mas tao baralhado k ja nem sei explicar a mim proprio..... So sei k este miudo é muito marado e que devia ser internado dúpressa... LOLLLOLOL

CutKiller disse:
isso daqui a pouco parece um árvore de natal :P :P :P
so falta ser desenvolvido o circuito pra por tudo a piscar alternadamente com o simples primir de um butão :P :P :P

EgasRS disse:
so falta ser desenvolvido o circuito pra por tudo a piscar alternadamente com o simples primir de um butão :P :P :P

fdx PC_Tretas ajuda-me a levar este gajo pra uma clinica!

EgasRS disse:

Antigamente tinha aki um conjunto com 50 musicas diferentes..... como esta fundido posso vender-te apenas a caixinha de musica se kizeres adaptar... :P :P :P :P :P

CutKiller disse:
fdx PC_Tretas ajuda-me a levar este gajo pra uma clinica!

Não adianta... os gajos nao o vão querer la... LOLOLOL Iam ter que o amarrar senao ele substituia as lampadas florescentes dos corredores por kits xenon... :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Antigamente tinha aki um conjunto com 50 musicas diferentes..... como esta fundido posso vender-te apenas a caixinha de musica se kizeres adaptar... :P :P :P :P :P

Não adianta... os gajos nao o vão querer la... LOLOLOL Iam ter que o amarrar senao ele substituia as lampadas florescentes dos corredores por kits xenon... :P :P :P
MUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 8) :green: :green: :green: :green: :green:

EgasRS disse:
MUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 8) :green: :green: :green: :green: :green:

fdx x3333

caguei-me a rir... a moça que ta sentada aqui ao lado, olhou para mim e deve ter pensado "este gajo é parvo ta-se a rir sozinho feito estúpido!"

Back