Vais-me desculpar mas não concordoRicardo M. disse:A isto sim, chamo MOD com pés e cabeça Porquê investir em doorblades, pinturas xpto, luzes do bufo, ponteiras do aço etc sem ter segurança para andar à vontade?
Discos em 70milkm??? tolhacee apertas.lhe poucoArt disse:Mais uns Zimmermann do poder
Os meus ainda estao ok ja cm cerca de 70mil kms. Mas mandei vir uns novos a tempo do ring
Isso é 288mm? Parecem de 312 na foto...
Cumps
EgasRS disse:Discos em 70milkm??? tolhacee apertas.lhe pouco
Sim são medida OEM 288mm
EgasRS disse:Até pk tenho a dizer que não tenho queixas nenhumas da travagem da minha carrinha com o setup oem
EgasRS disse:quanto a preços foi "bonzinho"
Sim segundo me disseram era ATE que gastava de origem e sempre foi isso que foi pra lá em questão apastilhas(discos é a primeira vez que mudo)Ricardo M. disse:Mas com calços OEM também? Os OEM do Passat até que não eram maus.. Depois aconselharam-me a meter Pagid pois eram iguais aos OEM e não gostei tanto.. Entretanto tive de meter discos também e foi quando comprei os Brembo com calços Ferodo.. Estou contente! Mas se existir algo melhor por valores idênticos, porque não experimentar?
Para gastar dinheiro a sério, claro que BBK era um mod a pensar.. Mas tendo em conta que o propósito deste carro em particular não é esse, fico-me por coisas mais "normais"....
EgasRS disse: