SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

A ver se consigo responder a todos :P

Basicamente escolhi este setUp pois é o melhor feedback que tenho recebido..

Sãpo as melhores pastilhas que funcionam nestes discos

Depois pela qualidade preço ;)

muito acessivél

Tb era pra meter discos ranhurados mas como já tive no clio optei por não colocar pois quer queiram quer não criam sempre um "X" de vibração em travagens longas e isso na minha carrinha está fora de questão ;)

Vaomos lá ver afinal quantos mil vão fazer as pastilhas mas que é certinho que nãi vai fazer o mesmo não, pois os proprios discos criam um pouco mais de desgaste ;)

Sabado será tudo montado em principio até pk estou á espera do resto do material que me garantiram que chegava até amanha as 13h ;)

Ricardo M. disse:
A isto sim, chamo MOD com pés e cabeça :) Porquê investir em doorblades, pinturas xpto, luzes do bufo, ponteiras do aço etc sem ter segurança para andar à vontade? :green:
Vais-me desculpar mas não concordo

se ainda falasses em ter 300etal90mil cavalos no carro e manter o setUp OEM, isso sim é estupido agora apostar em estetica não se compara nem tem nada a ver com a travagem Até pk tenho a dizer que não tenho queixas nenhumas da travagem da minha carrinha com o setup oem ;)

Mas como tenho de trocar os discos tijnha de levar algo deveras melhor ;)

quanto a preços foi "bonzinho" :P
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Mais uns Zimmermann do poder :green:

Os meus ainda estao ok ja cm cerca de 70mil kms. Mas mandei vir uns novos a tempo do ring :assobio:

Isso é 288mm? Parecem de 312 na foto...

Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Art disse:
Mais uns Zimmermann do poder :green:

Os meus ainda estao ok ja cm cerca de 70mil kms. Mas mandei vir uns novos a tempo do ring :assobio:

Isso é 288mm? Parecem de 312 na foto...

Cumps
Discos em 70milkm??? tolhacee apertas.lhe pouco :o :o :o :o

Sim são medida OEM 288mm ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

EgasRS disse:
Discos em 70milkm??? tolhacee apertas.lhe pouco :o :o :o :o

Sim são medida OEM 288mm ;)

Ainda estao ok , olha que os discos stock nas minhas maos na frente n xegavam aos 100mil... era smp 90 e tal e agora tenho pastilhas DS2500.Estes zimmermann para mim sao a melhor relaçao preço qualidade que ha.

Vou agora arriscar passar uma gama acima na qualidade de discos... espero n me arrepender :roll:

A ver se pa semana te ligo para tratar la da outra mod :green:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

EgasRS disse:
Até pk tenho a dizer que não tenho queixas nenhumas da travagem da minha carrinha com o setup oem ;)

Falei em estética pois sou um gajo que até gosta de andar depressa e gosto de chegar a uma curva ou a qualquer lado e saber que tenho travões para imobilizar o veículo sem problemas e na distância pretendida.. Gosto bastante de serras e afins e quando se trata de descidas, os travões fadigam bastante (pelo menos os vulgares OEM). Quanto à tua B5 não sei como são pois nunca pude "testar" mas falando por exemplo no meu Passar de 2003, fico um bocado desiludido com os travões OEM pois se quiser fazer uma condução mais desportiva, ao fim de 4 ou 5 curvas fico sem potência de travagem.. Depois de ter mudado o setup, posso dizer que fiquei bastante contente. Dizem que as novas Astra's travam muito bem e tal e nas 2 que andei, fiquei naquela.. Têm um tacto brutal mas 2 travadelas mais potentes e é para esquecer... A comparação que queria fazer é que preferia gastar dinheiro num bom setup de travões do que gastar esse mesmo dinheiro em estética mas claro, isso é só a minha opinião... Quanto a mods de potência vs. travagem, isso nem vale comentar pois acho que é lógico ;)

EgasRS disse:
quanto a preços foi "bonzinho" :P

Fiquei curioso quanto a esse setup.. Se me puderes dar uma ideia de preços, nem que seja por MP, ficava-te agradecido ;) De à um tempo para cá que tenho metido bastante Brembo+Ferodo e não tnho razões de queixa.. Se esse setup for em conta e bem melhor, já sei onde vou gastar os próximos €'s em travagem...

Já agora, segue MP de qualquer forma..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Para teres uma ideia de quanto estou contente com os travões OEM

Cheguei a fazer 4 TD's com a carrinha e nunca tive problemas, aquilo travava muito bem mesmo depois de quente ;)

Vamos ver agora como se portam estes na alemanha :green: :green:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Mas com calços OEM também? Os OEM do Passat até que não eram maus.. Depois aconselharam-me a meter Pagid pois eram iguais aos OEM e não gostei tanto.. Entretanto tive de meter discos também e foi quando comprei os Brembo com calços Ferodo.. Estou contente! Mas se existir algo melhor por valores idênticos, porque não experimentar? :D

Para gastar dinheiro a sério, claro que BBK era um mod a pensar.. Mas tendo em conta que o propósito deste carro em particular não é esse, fico-me por coisas mais "normais"....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Ricardo M. disse:
Mas com calços OEM também? Os OEM do Passat até que não eram maus.. Depois aconselharam-me a meter Pagid pois eram iguais aos OEM e não gostei tanto.. Entretanto tive de meter discos também e foi quando comprei os Brembo com calços Ferodo.. Estou contente! Mas se existir algo melhor por valores idênticos, porque não experimentar? :D

Para gastar dinheiro a sério, claro que BBK era um mod a pensar.. Mas tendo em conta que o propósito deste carro em particular não é esse, fico-me por coisas mais "normais"....
Sim segundo me disseram era ATE que gastava de origem e sempre foi isso que foi pra lá em questão apastilhas(discos é a primeira vez que mudo)

vamos lá ver agora mas acredito que façam o trabalho melhor que os OEM ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Ehhhhhhhhhhhhhhh discos pekeninos..................... és um MENINO PAHHHHHHHHHHHHHHHHHH :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:





:P
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @252]

Agora é que vai ser bater com os queixos no volante :twisted:

Bom investimento sim senhor 8)
 
Back
Top