SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

vortex_ disse:
egas queremos ver isso no sítio! ;)
Já agora que discos são? Depois apresenta aí o feedback! :)
Zimmermann ;)

Logo que tenha dadospara tal deixo aqui o feedback ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

Amigo tambem estou a pensar em por isso ... até inclusive já tinha faladlo com o Aga.... ele tambem tem... depois dá o feed back pode ser? ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

Feiteira10PVZ disse:
Amigo tambem estou a pensar em por isso ... até inclusive já tinha faladlo com o Aga.... ele tambem tem... depois dá o feed back pode ser? ;)

Ok Ok... :p estou a ver que um gajo não pode vir ao forum 5 minutos depois de acordar :D :D :D

Não tinha visto a resposta Egas.... ;)

Sorry OT off
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

UPA:

Boas noites

Pois é , o dia da ida e Nurburgring e as alterações já começaram

Só hoje é certo mas já começaram :p :p

Foi dia de meter os rolamentos traseiros ao sitio, pra quem fez isto pela primeira vez acho que correu bem mas tive a preciosa ajuda do meu antigo mecanico que esta agora reformado;)

De hoje a 8 por esta hora já estarei a caminho como tal tem de tar tudo no ponto ;)

os rolamentos da frente assim como os discos do poder e as pastilhas irão pro sitio no proximo sabado

Espero que corra igualmente bem

Estou tb a pensar fazer uma foto session ai num local novo a ver se vou ter tempo pra ela

Abraço a todos ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

é bem sr EgasRs... jogar pelo seguro .. ;)
os meus discos tbem já xegaram e ja estao no mecanico ( iguais aos teus :D os meus pareceu-me um pouco grandes , mas vamos lá ver)
e boa sorte !
abraço ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

Nada melhor que uma viagem grande para ver como se porta esse sistema de travoes novo.... um sitio novo para uma photosession?????

NURBURGRING... Queres melhor?? ;) :D :D :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

Feiteira10PVZ disse:
Nada melhor que uma viagem grande para ver como se porta esse sistema de travoes novo.... um sitio novo para uma photosession?????

NURBURGRING... Queres melhor?? ;) :D :D :D
Nada disso

Será noutro sitio aqui á beira de casa

mas tenho de ter disponibilidade pra isso e como quero que sejam tiradas no Luskfusk ainda pior a ver a ver ;)

Mas é obvio que na viagem terá direito a muitas fotos

pois até estou a pensar fazer uma reportagem fotográfica
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Brakes @251]

EgasRS disse:
Nada disso

Será noutro sitio aqui á beira de casa

mas tenho de ter disponibilidade pra isso e como quero que sejam tiradas no Luskfusk ainda pior a ver a ver ;)

Mas é obvio que na viagem terá direito a muitas fotos

pois até estou a pensar fazer uma reportagem fotográfica

Tambem é uma excelente ideia :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico :p]

EgasRS disse:
UPA:

Boas noites

Pois é , o dia da ida e Nurburgring e as alterações já começaram

Só hoje é certo mas já começaram :p :p

Foi dia de meter os rolamentos traseiros ao sitio, pra quem fez isto pela primeira vez acho que correu bem mas tive a preciosa ajuda do meu antigo mecanico que esta agora reformado;)

os rolamentos da frente assim como os discos do poder e as pastilhas irão pro sitio no proximo sabado
E como o prometido é Devido

Hoje lá fui continuar com as obras no charuto, desta vez como tinhao tlm com bat decidi tirar umas fotos só pra terem noção do trabalho

Aquilo dá algum trabalho e envolve algumas tecnicas que o meu antigo mecânico(pois já não está no activo) me tem dado para que as coisas fiquem a 100% ;)

então o estado da bixa neste momento é este:
26092009538.jpg

26092009539.jpg

26092009545.jpg

Agora em relação oas Discos de travão , fiquei parvo com o desgaste daquilo

o aconselhado pela marca de desgaste á 1mm de cada lado sendo que de 25mm novos o maximo de desgaste será até ais 23mm

E não é que afinal aquilo tinha um bocadinho mais:

Os novos até parecem maiores :p :p

26092009541.jpg

25mm não é verdade?
26092009543.jpg

um pouco a baixo dos 23mm :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
26092009544.jpg

Agora de tarde vou á prensa para retirar os rolamentos pois não quiseram sair a bem, Ricardo M. mi aguardi cara :p :p
26092009540.jpg

BTW, como é das primeiras coisas que estou a fazer SOZINHO na minha carrinha posso dizer que estou a adorar aprender umas coisas e chegar ao final com bons resultados :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico @255]

Vai ficar impecavel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não é por nada mas nessa inclinação que tens a carrinha não tarda muito ela levanta voo :p :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico @255]

Ta ai um mecanico esperto ta... :p

Algo me diz que vai saltar uma roda a caminho da alemanha... :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico @255]

koolboy disse:
Vai ficar impecavel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não é por nada mas nessa inclinação que tens a carrinha não tarda muito ela levanta voo :p :p :p :p :p
Quase sim mas pra a por assim tava a ver que a virava

é o que dá não haver elevador um gajo safa-se como pode e é bem bom :twisted: :twisted:

É verdade vai tb levar com oleo de travões FERODO RACING DOT 5.1 :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[EgasRS vira mecânico @255]

EgasRS disse:
Quase sim mas pra a por assim tava a ver que a virava

é o que dá não haver elevador um gajo safa-se como pode e é bem bom :twisted: :twisted:

É verdade vai tb levar com oleo de travões FERODO RACING DOT 5.1 :twisted: :twisted: :twisted:

Agora tens de ter cuidado a tira-la dai :D :D :D
 
Back
Top