SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

EgasRS disse:
Ora então o dia hoje já começou mal..

Manda a silverblack dizer que para-choques a taipal traseiro de uma sprinter de caixa aberta são duros que tolhe..

Conclusão, farolin traseiro esquerdo partido, para-choques arranhado a guarda-lamas amassado.. :S :( :( :( :(

:S :S :S :S

As melhoras para a silverblack ;) ;) ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Tão é caso para dizer...

Vem ai novas mods :D

Já agora... quem teve culpa ?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

:eek: :eek: :eek: C'um catano. Em 5.000 kms e por sítios que nem lembra ao diabo, não aconteceu nada. E agora acontece isto. :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

A culpa foi minha... O sono e a pressa é o que dá.. Estava a olhar para o espelho do lado direito pra não bater na parede e quando dei por ela o lado esquerdo tentou empurrar a carrinha... Segundo os meus colegas que estavam dentro da mesma essa andou pra frente por isso... Enfim... Novas mods. Será a pintura do guarda-lamas(afinal o choques não tem quase nada) e meter um farolin novo... Mas se calhar compro dois novos e tá a andar... É nestas alturas que o nosso trabalho fica pelo chão.. Tanto trabalho pra meter as tiras em led e agora tá tudo num bolo... Apesar de que dá luz na mesma... Enfim... Haja saúde pra trabalhar pros €... :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

EgasRS disse:
A culpa foi minha... O sono e a pressa é o que dá.. Estava a olhar para o espelho do lado direito pra não bater na parede e quando dei por ela o lado esquerdo tentou empurrar a carrinha... Segundo os meus colegas que estavam dentro da mesma essa andou pra frente por isso... Enfim... Novas mods. Será a pintura do guarda-lamas(afinal o choques não tem quase nada) e meter um farolin novo... Mas se calhar compro dois novos e tá a andar... É nestas alturas que o nosso trabalho fica pelo chão.. Tanto trabalho pra meter as tiras em led e agora tá tudo num bolo... Apesar de que dá luz na mesma... Enfim... Haja saúde pra trabalhar pros €... :S

:roll: :roll:

Haja saúde pra trabalhar pros €... :S X2 8)

Que a SilverBlack volte a retomar o seu normal aspecto brevemente.

Abraço,
Jorge
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Podia ser pior....enquanto é chapa e plasticos ta tudo bem....
Boa sorte.... :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

É f0d!dO quando se tem o estimo que tens pela silver black e de um segundo pro outro lá foi!! :S :S


Força nisso pá..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Agora aproveitas e instalas uns sensores de marcha atras,é investimento que nestas situações da sempre jeito ;) ;) ;) ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

JMMS disse:
:roll: :roll:

Haja saúde pra trabalhar pros €... :S X2 8)

Que a SilverBlack volte a retomar o seu normal aspecto brevemente.

Abraço,
Jorge
X3...
Força amigo...
Cumps
8)
 
Back
Top