SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

Boost, não foi nada e vício pah.. Foi mesmo descuido... Mas que se lixe.. Não ade ser nada...

Sensores tem daqueles electrómagnéticos, mas acho que vou manda-los à vida pois falharam-me agora que precisei deles... Enfim tb...

Ó oliveira, não tenho tido muito tempo e segundo sei só mandaste uma pm... Não custava nada insistir... De qualquer das formas não tenho tido muito tempo mas vê a tua vida pra próxima semana e avisa...

Sabem o que vos digo, melhores dias viram certamente...

Aa pra mim a carrinha pensou, aí não me das prenda nenhuma por eu te ter levado e trazido à alemanha? Então já vais ver o que é bom... :green: lol

Anda por aqui uma maré de azar com o pessoal das A4 que é qualquer coisa :S Mas não há-de ser nada,melhores dias virão.
Acho que vou começar a deixar a minha em casa a ver se o azar passa :P

Epa po raio do azar!

Faz se + de 5000km cm o carro a ser guiado por varias pessoas e tudo ok , chegas ca e pimba! :o

Que tudo corra bem e sirva , como sempre , para iniciar novas mods :twisted:

Abraço!

EgasRS disse:
Aa pra mim a carrinha pensou, aí não me das prenda nenhuma por eu te ter levado e trazido à alemanha? E pões-te a comprar "bolantinhos" ... Então já vais ver o que é bom... :green: lol

:green:

Tão ma késtamerd*?!?!!!!!!!!!!!!!!!!11

Tão mas tu fazesme um milhao de km e nada e agora vais espetar essa caliqueira contra uma camioneta?!?!? :o :o :o :o

Andas a dormir pahhhhhhhhhh é o ké....................... :twisted: :twisted:

;) Força nessa reparação.... ja sei que vem ai das boas... :P

E logo os farolins traseiros com akela cena... :S Mais uma trabalheira... :S. :S :S
Eh pah, se precisares dalguma coisa........................................... COMPRA... :P

;) Força ai amigo ;)

Agora a prioridade é rfactor :P :P

pelo trabalho todo que tive e ver assim o farolim aos cacos é que sou capaz de comporar dois novos e deixar tar OEM :P

realmente foi mesmo azar mano tanto kms e nenhum azar(felizmente) e agora em casa fo**-s* a silver black espero que tudo se componha mano
abraço

OEM para ti deve querer dizer....Ópa Esto é pa Mudar :green: :green: :green:

Abraço
num hade ser nada....

A comprar farois traseiros ve uns em leds já todos prontinhos home! Acima de tudo lembra-te:

what don't kills you makes you stronger

:S :S :S :S

As melhoras para a recuperação da carrinha, seja qual for a opção dos farolins o que interessa é que fique a rolar como antes :twisted: :twisted:

Back