SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Some fotos @262]

FDX ando mesmo a dormir, nem tinha visto o que te aconteceu amigo :|.
Melhoras para a máquina.
Abraço da Madeira.

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

Vamos lá então reabrir o tópico deste projecto, depois de uma limpeza mais a fundo e dar uma actualizaçãozita a isto

Digo actualizaçãozita pois mods não foram nenhumas :| :|

Em relação aquele pequeno toque continua tudo tudo na mesma, apenas o farolim partido deve de ter mais uns kilitos de terra por dentro, como tá fraco de câmbios assim vai continuar á espera de melhor altura :S :S

De resto continua de saude, conta agora com quase 308000km e até ver pouco ou nada precisa

Ando a juntar uns trocos para fazer uma revisão geral á caixa de direcção, não é que sinta algo de estranho mas atendendo á kilometragem que o carro tem acho por bem logo que possivel abrir a caixa e trocar tudo e mais alguma coisa para que fique como nova :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vai tb levar mais dois pneus atrás, ainda durante a ida a Alemanha um dos pneus traseiros que tinha mais desgaste desde que o comprei ficou nas lonas e como agora nem consigo definir as linhas do pneu se calhar tá mais que na hora e até calha vem uma vez que Tá aí o mau tempo, piso molhado e tal...

Quanto ao setup de travagem Zimmerman + Textar, continuo a adorar o poder daquilo... É que trava mesmo..

Como o tempo não tem sido muito(pra não dizer nenhum) ainda nãi tive tempo de procurar um sitio novo para fotos apesar de já ter passado num ou noutro de interesse.. Só falta mesmo uma horita pra lá ir com a maquina e o tripé :green: :green: :green:

Uma vez que, em principio, estarei todo o proximo mês de Dezembro a trabalhar nos Açores, talvez aproveite essa altura pra reparar a cena do farolim e tal uma vez que com cerca de 150€ consigo o trabalho de pintura e reparação do guarda-lamas e dois farolins novos....

Como disse fotos novas não tenho mas tb a carrinha está igual e como tal não tem muito pra mostrar, é que nem evolução a nível fotográfico por dois motivos, um e mais significante, não tenho tempo e outro pois a maquina também não deixa fazer muito mais :green: :green: :green:

Aqui fica só uma brincadeira de uma foto do ultimo dia de Nurburgring:
IMG_7605copy.jpg

Esta é uma das B5 mais giras do fórum.
Quanto ao futuro dela, que venham mais 300mil e que estaremos cá pra os ver :twisted: e em relação a mod's ja temos saudades de ver umas modzitas :green: :green: :green:

Ainda bem que o projecto já não está fechado...

Inicialmente fiquei assustado...

Força rapaz...

Melhores dias virão...

E a SilverBlack que continue pelos nossos lados muito tempo e como tu dizes e bem... A precisar de pouca coisa... sinal que nao tem dado problemas e que é so rolar...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps
8)

Quanto a mods realmente tá parado pois o que quero agora envolve muitos €€€ e isso tá muito fraco por isso esperemos por melhores dias em relação a isso ;)

Quanto a desgaste o que tem dado é gasóleo, muito :green: :green: :green:

wochi disse:
xiiiiiii....a dar ratada num Evo :green: :green: :green:
Ápoisé bébé, e muitos km andou ele atrás de mim :green: :green: :green:

Obrigado pelos coments ;)

Pc_WinBoard disse:
Com o farolin de traz partido isso dava logo direito a widebody........ :assobio: mas isto é so uma ideia claro... :assobio: :assobio: :assobio:

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

x2!

E como tem que meter Pneus, está mesmo a pedir umas 19"... até o DUA está preparado e tudo!!!

:green:

muahahhahahahahahahahah

Será que ele vai para as Ilhas para poder financiar as 19" e o wide body? :green:

Re: (sem assunto)

19"? Lol. Isso é pra meninos caraí, quando trocar nada menos que 20" só pelo prazer de andar ilegal... :green:

Re: (sem assunto)

EgasRS disse:
19"? Lol. Isso é pra meninos caraí, quando trocar nada menos que 20" só pelo prazer de andar ilegal... :green:

É pró nojo@moina metias Película 5% no DUA... mas mesmo no DUA... ali... assim colado para não se poder ver as anotações_especiais...

:P :P :P
:P :P
:P

Back