SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

Nao me desfazendo de nenhum dos membros deste forum com projectos aqui expostos deixem.me dizer que este e o melhor projecto que ja aqui vi.
DASS Egas es 'Grande'!!
Venero a traseira da tua 'caminete' quero uma igual no meu modesto sedan (modesto em comparacao com...)

Boa continuacao e que esse azar se resolva rapido...

PedroDani disse:
Nao me desfazendo de nenhum dos membros ... aqui expostos deixem.me dizer que este é o melhor ... aqui vi.
DASS Egas es 'Grande'!!
Venero a traseira da tua ... quero uma igual no meu...

Autor: Dani
Localidade: Amor

hmmmmmmm .. ó égassssssss :green: :green: :green:

Pedro Dani .. joking ;)

boost disse:
Autor: Dani
Localidade: Amor

hmmmmmmm .. ó égassssssss :green: :green: :green:

Pedro Dani .. joking ;)

AHAHAH epah nada de rabixas aqui!

Consulta o google maps, na a ca dessas confusoes..

Ainda bem que me referi com bons termos a traseira senao era mais um na lista :lol: :lol:

:green: :green:

Amor e muita paz, paz paz caraí***

Amigo Pedro, obrigado pelo comentário, o meu acho-o um simples projecto como todos os outros que aqui se vêm... As mods que tenho nele é que é uma questão de escolhas e as vezes persistência em algumas idéias... Está diferente sim e eu adoro o resultado final... Até pk uma coisa que quero continuar a sentir é sair de casa olhar pra garagem ou outro qualquer lugar onde ela esteja e pensar que gosto mesmo de como está a carrinha... E isto claro põe de parte os gostos contrários de muita gente mas nestas coisas é mesmo assim, uns gostam outros nem tanto... Masenquanto eu gostar sigaaaaa :green: um dia que não for assim, ganha novo dono.. ;)

EgasRS disse:
Amor...

...obrigado pelo comentário, o meu acho-o ... simples ... como todos os outros que aqui se vêm... As mods que tenho nele é que é uma questão de escolhas e as vezes persistência em algumas idéias... Está diferente sim e eu adoro o resultado final... Até pk uma coisa que quero continuar a sentir é sair ... olhar pra ... outro qualquer ...e pensar que gosto mesmo de como está ... E isto claro põe de parte os gostos contrários de muita gente mas nestas coisas é mesmo assim, uns gostam outros nem tanto... Mas enquanto eu gostar sigaaaaa ...

Afinal estão a falar de q propriamente .. é que já não estou a perceber nada :green: :green: :green:

Eu tava a falar de arquitectura moderna.. :green:

End ot senão pra semana vejo-me obrigado a bloquear o projecto outra vez.. :P

EgasRS disse:
Eu tava a falar de arquitectura moderna.. :green:

End ot senão pra semana vejo-me obrigado a bloquear o projecto outra vez.. :P

Foste mais rápido do que eu pá...ia dizer a mesma coisa...

Ou isso ou mudar o tópico para a secção de encontros com o titulo: Encontro Panisgas....

Só para o egas ter outra vez trabalho de limpar o tópico :green:

1º - as minhas jantes não devem caber no teu carro .. não por causa da furação 5*112 mas sim por causa do Ø dos pernos.

2º - Gostava de te ver a puxar 255/35/ :green: :green:

3º - Essa medida de tijolo ... foste buscar onde? convém bloco de cimento, porque tijolo cerâmico não dá ... a ver pela resistência do material, 4 tijolos de 12 não aguentam o peso da minha carrinha.

:green: :green:

Back