EgasRS disse:Boa idéia.. As tantas aproveito e meto tb nos vidros da carrinha...
KA_GANDAS_MALUKOSneljoe disse:Retrovisores... Espelhos de Cortesia... tudo!
PedroDani disse:Nao me desfazendo de nenhum dos membros ... aqui expostos deixem.me dizer que este é o melhor ... aqui vi.
DASS Egas es 'Grande'!!
Venero a traseira da tua ... quero uma igual no meu...
boost disse:Autor: Dani
Localidade: Amor
hmmmmmmm .. ó égassssssss
Pedro Dani .. joking
EgasRS disse:Amor...
...obrigado pelo comentário, o meu acho-o ... simples ... como todos os outros que aqui se vêm... As mods que tenho nele é que é uma questão de escolhas e as vezes persistência em algumas idéias... Está diferente sim e eu adoro o resultado final... Até pk uma coisa que quero continuar a sentir é sair ... olhar pra ... outro qualquer ...e pensar que gosto mesmo de como está ... E isto claro põe de parte os gostos contrários de muita gente mas nestas coisas é mesmo assim, uns gostam outros nem tanto... Mas enquanto eu gostar sigaaaaa ...
boost disse:Afinal estão a falar de q propriamente .. é que já não estou a perceber nada
PedroDani disse:qualquer dia ficas com pneus de baixo perfil :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
boost disse:Mais ainda?!?!
já uso 35 e 40
EgasRS disse:Eu tava a falar de arquitectura moderna..
End ot senão pra semana vejo-me obrigado a bloquear o projecto outra vez..
boost disse:Afinal estão a falar de q propriamente .. é que já não estou a perceber nada