SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS

Já tratei de fazer uma foto session, agora vim buscar o pc e daqui a pouco já trato de as butar praki ;)

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[FOTOSESSION @266]

Então aqui vai foi um bocado á pressa uma vez que é proibido tirar fotos em shoppings, de qualquer maneira aqui fica o possivel :green: :green:

Quanto a mods não tem tá tudo na mesma e assim continuará por muito tempo até pk está precisamente como eu quero 8) 8) 8)

DSCF0399.jpg

DSCF0401.jpg

DSCF0402.jpg

DSCF0403.jpg

DSCF0405.jpg

DSCF0406.jpg

DSCF0409.jpg

DSCF0408.jpg

DSCF0407.jpg

Sim, eu sei que é mais do mesmo mas é o que se arranja, até pk como muitos sabem no meio de tanto trabalho é praticamente impossivel arranjar um tempinho para umas fotos..

Fiquem bem e espero que gostem ;)

Já me ia a queixar de não ver fotos :green:, afinal aqui estão elas, bela máquina amigo :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.

Material TOP_3 :!:

Gostei da maneira como puxaste pelos Verdes nas Fotos... bom contraste.

:twisted:

É mais do mesmo, mas muda o cenário...! ;)

...aliás, esta carrinha já é modelo e cenário ao mesmo tempo...! Não precisas de grande cenário, para boas fotos com esta carrinha! 8) 8)

B5, não passa de moda...é bonito(a) todos os dias! :twisted: :twisted: :twisted:

...olha, em breve tens que juntar o LIMO com a STATION, numa photo session também...! ;) :D

Ó Egas, a ver se quando vieres cá trazes a máquina para tirares umas fotos porreiras, é que a minha até dá dó :green:

sempre muita bonita essa B5
cada vez gosto mais :green:
muito material que tambem gostava de ter no meu :'(

abraço ;)

Fotos muito fixes ;)

Não sai uma montagem da carrinha com o material que tem agora mas com o capot em cinza? :roll:

Back