Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]
Ora então, pra modos que hoje até me sentia bem disposto por isso foi então....
Dia de Limpeza/Lavagem/Aspiração Anual
Digo isto pois ultimamente o tempo tem sido muito pouco e como tal as lavagens e principalmente a limpeza interior tem sido feita a correr..
Há que desmontar os bancos, tira-los pra fora e dar uma limpeza +/-, digo +/- pois vou manda-los lavar como deve de ser um dia destes..
Tudo cá pra fora e toca a desmontar tb os "roda-pés" laterais a fim de puder levantar a alcatifa e ver afinal oque é que andava por lá aos tombos quando fazia as curvas... resumindo, dentro das condutas do as para os pés dos passageiros traseisos encontrei, 5 isqueiros, duas pilhas recarregaveis, 5.20€ em moedas, a tampa do comando do portão queeu tinha dado como desaparecida, uma mola de prender os tapetes, 2 terminais e aina um gancho de cabelo da cachopa
Meiaa volta parecia que tinha chocalhos debaixo da alcatifa
mas já esta tudo ok, foi tudo aspirado a fundo assim como, uma vez que os bancos estavam fora a alcatifa sofreu o mesmo tratamento..
Depois o habitual, lavar todos os plasticos e afins, montar os bancos, ultima aspiração e então lavar a carroça por fora que omo ja tinha dito mais parecis que andava a fazer Rally
Aqui ficam só umas fotos que me lembrei de tirar a alguns pormenores e tb ao interior sem bancos para ter verem como está(ainda) o interior da minha caminete...
Aqui está ela então limpinha á espera dos bancos:
Aqui já depois de ter "detalhado" o motor
E aqui fica uma foto zita depois de a pôr a escorrer :
Novidades pra já num há a não só o facto de já cá ter a manete para CB faltando só arranjar o quadrante com FIS