Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Roling Shoot @306]
Obrigado a todos pelos coments
O que fiz não tem nada a ver com tirar o miolo.. ao fazer o que fiz(incluindo meter um flexivel maior e mais flexivel) não cria ressonancias para o interior e ajuda e eliminar ainda mais as vibrações do escape..
E mesmo em relação a meter um tubo dentro do cat é melhor pois não estou a estragar uma peça que caso seja poreciso meter nova é cara pra carai***
Depois de muitas opiniões e ideias de como fazer acho que esta, apesar de mais cara, é a melhor solução de ficar com um trabalho limpinho e sem estragar o cat.
Em relação a fumo, nota-se bem a diferença. Não sei se será apenas agora numa fase inicial em que os valores de sensores e tal estão a sr ajustados ou se se mantrá assim mas que se nota a diferença lá isso nota..
em relação a barulho a diferença pensei que fosse maior mas nada, de dentro do habitáculo está exactamente igual. ou melhor, talvez devido ao novo flexivél, penso que está mais sereno..
Jás na traseira, e uma vez que eu já tinha uma panela artesanal em que ja se ouvia um pouco o assobio, agora ouve-se mais :twisted:
agora sói tenho é de pedir que alguem dê uma volta com a carrinha enqanto eu fico a vê-la passar
@XZONE, as peças não foram arranjadas na sucata, na casa de escapes onde fui eles, quando o cliente o cliente deica os cat lá, aproveitam e cortam as falanges e gurdam lá para mais tarde fazer estas cenas..
inclusivé já fizeram uma engenhoca especifica para fazer a o anulador sem andar com fita métrica... como disse ficou mais caro do que se ouve falar por aqui mas o resultado final, pelo que leio, tb é diferente