F FerreiraRS4 Guest 11 Out 2010 #4 832 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Se não é invenção, então deve ser mais uma mod daquelas que vai surpreender! ehehe
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Se não é invenção, então deve ser mais uma mod daquelas que vai surpreender! ehehe
CutKiller 11 Out 2010 #4 833 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] AgA disse: mais uns disquitos?? Clique para expandir... vindo a embalagem de onde vem, até acredito nisso
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] AgA disse: mais uns disquitos?? Clique para expandir... vindo a embalagem de onde vem, até acredito nisso
Ricardo M. 11 Out 2010 #4 834 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Não sei o que será... Mas vindo de onde vem, ficava contente se fosse uns BBK
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Não sei o que será... Mas vindo de onde vem, ficava contente se fosse uns BBK
ArquiA3 11 Out 2010 #4 835 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Cá para mim cheira-me a distribuição...
imnsonias 11 Out 2010 #4 836 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] AgA disse: mais uns disquitos?? Clique para expandir... eu também disparo praí!!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] AgA disse: mais uns disquitos?? Clique para expandir... eu também disparo praí!!
EgasRS 11 Out 2010 #4 837 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Rcmatias disse: Manutenção? Se for o que tou a pensar e muita coisa dentro daquela caixa E trabalho também para quem montar Clique para expandir... Totil mesmo quanto ao resto dos adivinhos Não me importava que fossem outros BBK mas de momento ando mais numa de manuitenção geral como tal aqui está o material que veio na caixinha: Isto e mais a outra mod que tá pra chegar lá foram quase 100 contitos :S
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Rcmatias disse: Manutenção? Se for o que tou a pensar e muita coisa dentro daquela caixa E trabalho também para quem montar Clique para expandir... Totil mesmo quanto ao resto dos adivinhos Não me importava que fossem outros BBK mas de momento ando mais numa de manuitenção geral como tal aqui está o material que veio na caixinha: Isto e mais a outra mod que tá pra chegar lá foram quase 100 contitos :S
Professor 11 Out 2010 #4 838 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Isso é sempre uma "mod" de valor! Mas deixa-me colocar uma questão... não fizeste esse serviço no verão passado antes de ires a Nurburgring?
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Isso é sempre uma "mod" de valor! Mas deixa-me colocar uma questão... não fizeste esse serviço no verão passado antes de ires a Nurburgring?
EgasRS 11 Out 2010 #4 839 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Este serviço não antes de ir pro Ring foi uma revisão, mudança dos 4 rolamentos, discos e pastilhas á frente
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Este serviço não antes de ir pro Ring foi uma revisão, mudança dos 4 rolamentos, discos e pastilhas á frente
ROGÉRIO CATALÃO 11 Out 2010 #4 840 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Isto é que são mod´s...Heee
Professor 11 Out 2010 #4 841 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Ahhhh foi isso, os rolamentos!!! eu estava a lembrar-me que tinhas feito um serviço de manutenção à tua machine, só não sabia qual!!! :lol: A minha já levou os rolamentos de trás... mas os braços ainda são os de origem.... só levou as duas ponteiras...
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Ahhhh foi isso, os rolamentos!!! eu estava a lembrar-me que tinhas feito um serviço de manutenção à tua machine, só não sabia qual!!! :lol: A minha já levou os rolamentos de trás... mas os braços ainda são os de origem.... só levou as duas ponteiras...
JigsawIV 11 Out 2010 #4 842 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Chiii, ó Egas isso ai pro teu lado ate parece que vais brincar ao LEGO... Consegues montar tudo sem sobrar nada?
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Chiii, ó Egas isso ai pro teu lado ate parece que vais brincar ao LEGO... Consegues montar tudo sem sobrar nada?
EgasRS 12 Out 2010 #4 843 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Sempre gostei de LEGOS, e até tenho uma parteleira cheia deles por isso é na boa vou tentar que não sobre nada mas vai sempre sobrar de certeza. quanto mais nao seja as peças velhas
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Sempre gostei de LEGOS, e até tenho uma parteleira cheia deles por isso é na boa vou tentar que não sobre nada mas vai sempre sobrar de certeza. quanto mais nao seja as peças velhas
JigsawIV 12 Out 2010 #4 844 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Bem visto.. A mim sobra sempre qualquer coizita.. Boa sorte na montagem do material ray:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Bem visto.. A mim sobra sempre qualquer coizita.. Boa sorte na montagem do material ray:
J JMMS 12 Out 2010 #4 845 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Oh Egas aquilo já está disponivel novamente.... monta e desmonta... monta e desmonta
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322] Oh Egas aquilo já está disponivel novamente.... monta e desmonta... monta e desmonta