SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322]

Se não é invenção, então deve ser mais uma mod daquelas que vai surpreender! ehehe :p

Manutenção?

Se for o que tou a pensar e muita coisa dentro daquela caixa :p E trabalho também para quem montar :)

Totil mesmo ;)

quanto ao resto dos adivinhos

Não me importava que fossem outros BBK mas de momento ando mais numa de manuitenção geral como tal aqui está o material que veio na caixinha:

CanonEOS400D583.jpg

CanonEOS400D584.jpg

CanonEOS400D585.jpg

Isto e mais a outra mod que tá pra chegar lá foram quase 100 contitos :S

Isso é sempre uma "mod" de valor! :green:

Mas deixa-me colocar uma questão... não fizeste esse serviço no verão passado antes de ires a Nurburgring?

Este serviço não ;)

antes de ir pro Ring foi uma revisão, mudança dos 4 rolamentos, discos e pastilhas á frente ;) :p:p

Ahhhh foi isso, os rolamentos!!! eu estava a lembrar-me que tinhas feito um serviço de manutenção à tua machine, só não sabia qual!!! :lol:

A minha já levou os rolamentos de trás... mas os braços ainda são os de origem.... só levou as duas ponteiras...

Chiii, ó Egas isso ai pro teu lado ate parece que vais brincar ao LEGO...

Consegues montar tudo sem sobrar nada? :p:p ;);)

Sempre gostei de LEGOS, e até tenho uma parteleira cheia deles por isso é na boa :green:

vou tentar que não sobre nada mas vai sempre sobrar de certeza. quanto mais nao seja as peças velhas :p

Bem visto.. ;);)

A mim sobra sempre qualquer coizita.. :green::oops:

Boa sorte na montagem do material :pray: :):):)

Oh Egas aquilo já está disponivel novamente.... monta e desmonta... monta e desmonta :green:

Back