SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Caixita@322]

pois kit de braços!!!

o meu já levou isso tudo.. agora ando-me a preparar pra outras "mods"
ohnoes4md.gif

seja como for a caminete merece bem ;)
lindinha por fora e em bom estado no resto!! ;)

boa sorte aí com o puzle :green:

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Videozitos @318]

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... pronto está pronta pra chegar aos 700k kms. ;)

É uma grande "mod" sem dúvida! Vou ter de investir num kit desses mais para a frente :) É pena que as B5 sofram tanto nesses braços.. não haverá um raio de um kit que arrume com as folgas de "vez"? É isso e os barulhos nos calços de travão de trás nos paralelos!!
Tirando isso as B5 continuam máquinas intemporais e essa continua uma camioneta de guerra :twisted: Bons km ao volante dessa B5 :)

É uma grande "mod" sem dúvida! Vou ter de investir num kit desses mais para a frente :) É pena que as B5 sofram tanto nesses braços.. não haverá um raio de um kit que arrume com as folgas de "vez"? É isso e os barulhos nos calços de travão de trás nos paralelos!!
Tirando isso as B5 continuam máquinas intemporais e essa continua uma camioneta de guerra :twisted: Bons km ao volante dessa B5 :)

Se é de vez ou não, não sei, agora o kit que tem tido melhor feedback é este que o Egas mostrou. Eu montei um kit igual que veio do mesmo sitio e tudo a cerca de um mês, e na altura da procura, encontrei carradas de kit´s por cento e poucos €, mas sinceramente não me inspiraram grande confiança. No meu caso os dois braços de baixo do lado de tras ainda eram os de origem, ou seja, aguentaram 250 mil km 8)

Ainda não tinha visto a mod das Dotz, não ficam mal mas as outras anteriores ficavam melhor.

As Dotz ficavam bem mas é na B5 do JMMS. ;)

:green:

Sabes como é .. eu ranhoso como sou, tenho de ser diferente .. o teu projecto para mim .. só tem 122 páginas :green:

pq? :green:

é melhor não ...

se um dia algumas viessem a público .. upa upa .. havia de ser bonito :green: quer a enviadas .. quer as recebidas :green:

Back