karkov 4 Nov 2010 #5 041 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] mais um com Recaro!!! excelente compra!! agora ja podes curvar a sério!!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] mais um com Recaro!!! excelente compra!! agora ja podes curvar a sério!!
silverfast 4 Nov 2010 #5 042 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Vamos la embora com isso para o lugar amigo EgasRs
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Vamos la embora com isso para o lugar amigo EgasRs
the fox 4 Nov 2010 #5 043 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Já desconfiava o people é que anda a xonar ... Cá _lindos home ! :twisted: Agora já sabes .. usa sempre toalhinha ... btw: Sabes se existem bancos S4 sem ser electric ?
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Já desconfiava o people é que anda a xonar ... Cá _lindos home ! :twisted: Agora já sabes .. usa sempre toalhinha ... btw: Sabes se existem bancos S4 sem ser electric ?
veigaa4 4 Nov 2010 #5 044 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] ganda bancos :twisted: parabens egas cada vez melhor a silver black. daki a pouco so falta o motor para ser uma verdadeira s4 :twisted:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] ganda bancos :twisted: parabens egas cada vez melhor a silver black. daki a pouco so falta o motor para ser uma verdadeira s4 :twisted:
a3 german 4 Nov 2010 #5 045 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] bem...brutal...grande escolha, parabéns, agora é ir ao sitio já agora, se me puderes mandar o link desse tal vendedor agradecia imenso, se ele tem algo para 8l...
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] bem...brutal...grande escolha, parabéns, agora é ir ao sitio já agora, se me puderes mandar o link desse tal vendedor agradecia imenso, se ele tem algo para 8l...
Q Q10 4 Nov 2010 #5 046 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Grandes sofás.. Isso é do melhor, parabéns pela compra
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Grandes sofás.. Isso é do melhor, parabéns pela compra
johnjohn 4 Nov 2010 #5 047 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Bom dia, Edgar. Só hoje apercebi-me do que aconteceu há tua B5… Quero desejar toda a sorte e que ela venha para a estrada o mais breve possível. Um grande Abraço, Francisco
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Bom dia, Edgar. Só hoje apercebi-me do que aconteceu há tua B5… Quero desejar toda a sorte e que ela venha para a estrada o mais breve possível. Um grande Abraço, Francisco
EUS 4 Nov 2010 #5 050 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331] EgasRS disse: Clique para expandir... agora meia hora para meter esse saco de volta na caixinha que tem no apoio de braço... lol demorei 1h e meia para dobrar o meu hehehehe
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331] EgasRS disse: Clique para expandir... agora meia hora para meter esse saco de volta na caixinha que tem no apoio de braço... lol demorei 1h e meia para dobrar o meu hehehehe
AgA 4 Nov 2010 #5 051 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] isso é pra quê??? saco para cadaveres??? oh mestre Egas, segue PM, vê lá se me respondes
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] isso é pra quê??? saco para cadaveres??? oh mestre Egas, segue PM, vê lá se me respondes
J JMMS 4 Nov 2010 #5 052 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Esse interior vai ficar um luxo :twsited: Vai começando o detalhe para quando tiveres o problema do motor resolvido é só montar
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Esse interior vai ficar um luxo :twsited: Vai começando o detalhe para quando tiveres o problema do motor resolvido é só montar
ColourConcept 4 Nov 2010 #5 053 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Agora com esse sentantes já podes houvir o musicol proibido sem esbarramentos? PS: esta musiquinha para acordar é do melhor.. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Agora com esse sentantes já podes houvir o musicol proibido sem esbarramentos? PS: esta musiquinha para acordar é do melhor..
alex_arganil 4 Nov 2010 #5 054 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Bem essa Silverblack vai ficar como nova, vai ter um coração semi-novo e esses sofás a acompanhar.. biba o luxo EgasRS disse: Aproveito pra dizer que o mesmo vendedor tem montes de conjuntos sejam recaro como sport como normais tanto para A4 B5 como A3 8L Clique para expandir... Se me poderes mandar o link, ver se o home tem uns iguais aos meus em pele e a good price.. ;D Abraço e venham as fotos dos sofás montadinho e dum bidio da menina a andar
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Bem essa Silverblack vai ficar como nova, vai ter um coração semi-novo e esses sofás a acompanhar.. biba o luxo EgasRS disse: Aproveito pra dizer que o mesmo vendedor tem montes de conjuntos sejam recaro como sport como normais tanto para A4 B5 como A3 8L Clique para expandir... Se me poderes mandar o link, ver se o home tem uns iguais aos meus em pele e a good price.. ;D Abraço e venham as fotos dos sofás montadinho e dum bidio da menina a andar
F FerreiraRS4 Guest 4 Nov 2010 #5 055 Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Oh Egas, esmeraste-te ... excelente mod mesmo, aliás, tal como muitas outras que foram feitas neste projecto! Impecáveis esses sofás! :twisted: Parabéns!
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 RECARO SEATS @335] Oh Egas, esmeraste-te ... excelente mod mesmo, aliás, tal como muitas outras que foram feitas neste projecto! Impecáveis esses sofás! :twisted: Parabéns!