Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]
Ora então como disse aqui está a compra á Óme que fiz á umas semanas atrás e chegaram hoje são e salvos
como disse o boost mais atrás se o problema do bloco fosse á duas semanas atrás isto não vinha pra casa mas ja que já cá está tenho de aguentar
por burrice minha admito pois poderia primeiro ter visto o que se passava com a carroça e depoois então avançar ou não mas agora foi mesmo contra uma parede
Alguns podiam ter desconfiado devido ao anuncio que tenho nos classificados e outros até ja sabiam mesmo mas pra quem não sabia aqui ficam eles então
S4 RECARO SEATS
Conjunto constituido por:
2 Bancos da frente electricos, aquecidos e com airbags com apoio das pernas movel
Banco traseiro completo redatível com apoio de braço e saco para meter os esquis ou verguinhas eliaçu
Peças laterais do encosto do banco traseiro
4 Forras das portas com farolins vermelhos iluminados e colunas nas forras frontais(nas traseiras não tem pois era material proveniente de um Sedan)
Sim estão bastante sujos mas nada que uma bom detalhe não resolva :twisted:
De resto estão impecáveis, nem arranhões nem rasgos, nada, em muito bom estado fora estarem sujos claro
Entretanto chegou hoje também o conjunto de butões dos FN e do ESP dos quais apenas o ESP me interessa:
Portem-se benhe