SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ninguem vai pagar duas vezes

desta vez foi pois ele tinha de refazer uma coisa

mas na proxima vou ser eu a fazer a intervenção ;)

quanto a comprar agora o bloco, cada um sabe da sua carteira e neste momento eu sei que a minha não tem possibilidades para tal

posto isto vou reparar e logo se verá ;)

Quando me referi a comprar um bloco era usado ... como sugeriu o B5avant , nem que mandasses encher o mesmo (usado) .

Acho que era uma boa opção ..não achas ?? (era o que eu faria pois não sou rico ..)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Grande azar.. são situações que infelizmente podem acontecer a qualquer um... Há que não desanimar. Força para a recuperação dessa maquina. Grande abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

As máquinas são lixadas e por vezes lá nos pregam umas val€€€ntes "cacetadas" no orçamento :evil::evil::evil:.....
Rápidas melhoras para a máquina e qualquer coisa é só buzinar :palmas::palmas:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

As voltas que tu dás só pra meteres aí um 3.0TDI...

Siga prá frente shôr Egas! ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Quando me referi a comprar um bloco era usado ... como sugeriu o B5avant , nem que mandasses encher o mesmo (usado) .

Acho que era uma boa opção ..não achas ?? (era o que eu faria pois não sou rico ..)
Entendo mas não dá ;)

Grande azar.. são situações que infelizmente podem acontecer a qualquer um... Há que não desanimar. Força para a recuperação dessa maquina. Grande abraço

As máquinas são lixadas e por vezes lá nos pregam umas val€€€ntes "cacetadas" no orçamento :evil::evil::evil:.....
Rápidas melhoras para a máquina e qualquer coisa é só buzinar :palmas::palmas:
Obrigado, esepro tb que tudo se resolva rapido

Era pra estar pronta na proxima semana mas já não deve de ficar pois algum material necessário mandei vir de fora e vai demorar um bocado

As voltas que tu dás só pra meteres aí um 3.0TDI...

Siga prá frente shôr Egas! ;)
Pa tu veres, tive de ir dentro da caixa com um martelo pra dar cabo daquilo pra puder fazer o swap :p :p

Thanks
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Como é possivel? :wow:
Tu rebentas com tudo homem... Só agora é que vi e ás tantas a carrinha já está devolta á estrada...
Isso só consigo associar a uma coisa: excesso de aperto quando mudas-te a junta de cabeça... Pelo que li já levou uma certo? Não vejo outra coisa... :|
Já vi uma situação edentica num clio 1.9D e num Toyota 2500D...
Se soldares isso sem tirar a cabeça talvez se aguente. Porque se tirares a cabeça para mandar soldar corres sempre o risco de ao apertar a cabeça isso voltar a estalar :|
A unica coisa má que isso tinha era mesmo só o facto da fuga de agua pois em principio não influencia em mais nada por isso se ficar "Remendado" isso fica aí motor que nunca mais acaba ;) Na minha opinião não compres outro motor na esperança de o por quando esse morrer de vez pois isso nunca vai acontecer :p :p
Força aí com isso amigo.
Qualquer coisa que possa ajudar estarei sempre as ordens :beer:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Boas fernado

Obrigado pela opini~ºao ;)

Eu ia-te ligar caso não viesses deixar aqui a posta, pois gosto de ouvir opiniões de pessoal que trabalha no ramo para saber uma opinião mais concreta

em relação ao aperto da cabeça, sim ja levou uma junta nova sim mas na altura foi apertado com os valores de origem(eu estava lá a confirmar) por isso ainda é um pouco mais estranho mas não digo que seja impossivél

pois se calhar como falas basta uma ligeira diferença para haverem problemas mais tarde ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Boas.
Penso q já está tudo dito, tu melhor q ninguém sabes das tuas finanças e do q pretendes fazer no futuro!
Espero q tudo se resolva pelo melhor, e com a menor despesa possível.
Boa sorte é o q te posso desejar!
Cumps
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Boas fernado

Obrigado pela opini~ºao ;)

Eu ia-te ligar caso não viesses deixar aqui a posta, pois gosto de ouvir opiniões de pessoal que trabalha no ramo para saber uma opinião mais concreta

em relação ao aperto da cabeça, sim ja levou uma junta nova sim mas na altura foi apertado com os valores de origem(eu estava lá a confirmar) por isso ainda é um pouco mais estranho mas não digo que seja impossivél

pois se calhar como falas basta uma ligeira diferença para haverem problemas mais tarde ;)

Ya ;) Isso vai ficar bom. O caso do clio que te falei no post anterior aconteceu isso por uma razão muito simples: Sujidade (oleo) dentro da rosca do bloco e o parafuso a apertar fez muita pressão e originou o bloco a estalar...
Como te digo isso é daquelas avarias tão raras que é dificil dizer uma causa certa. Já te dei a minha opinião e isso vai ficar bom certamente :lol:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Vais mandar retificar esse certo ? Se o trabalho for bem feito não deverás ter mais problemas com o bloco, certamente haverá bons profissionais na tua zona assim como há de tudo em todo o lado , bons ,maus ,etc...
Mas não sei se sabes veem muitos blocos de várias zonas do país incluindo de varios "mecanicos" para retificar aqui em Braga ..

Mais uma vez boa resolução do stress e que a Silver continue a provar "Neckbeakers" a muitos que a veem , abraço . ;)

 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ele só vai ser soldado

não vai ser rectificado pois ele não arreou mesmo

só mesmo a figa de agoa... pois de resto está bom e de saude ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Ele só vai ser soldado

não vai ser rectificado pois ele não arreou mesmo

só mesmo a figa de agoa... pois de resto está bom e de saude ;)

Ok .. sei que ponderas bem tudo o que fazes em relação á Black por isso tudo vai terminar bem . ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

que azar egas!
mas que fique vem rápido e volta essa maquina para a estrada!
força nisso!
 
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