SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[UPSSS @331]

Não tive oportunidade ver ver ainda se te referes aos braços mas mal esteja de volta ando uns dias e deixo o feedback tb para o pessoal andar por dentro do assunto ;)

em relação á outra cena :p ainda estou á espera .p

haja vontade de trabalhar que rapidamente há graveto para lhe dar saúde, força aí carai*** ;)

Não, estava a referir-me a troca de motor, no meu caso a bomba injectora bloqueou e desfez as duas cabeças, ficou irr€parável. A solução foi a troca por um usado. Os braços, na minha opinião são excelentes, e no meu caso notei a diferença ate na altura do carro, antes andava amochado na frente e agora esta niveladinho, como e normal.

Ainda bem que os restantes planos não foram por àgua abaixo. Vai regressar melhor que nunca a estrada a Silver. :twisted:

Força nisso amigo.

Não, estava a referir-me a troca de motor, no meu caso a bomba injectora bloqueou e desfez as duas cabeças, ficou irr€parável. A solução foi a troca por um usado. Os braços, na minha opinião são excelentes, e no meu caso notei a diferença ate na altura do carro, antes andava amochado na frente e agora esta niveladinho, como e normal.

Ainda bem que os restantes planos não foram por àgua abaixo. Vai regressar melhor que nunca a estrada a Silver. :twisted:

Força nisso amigo.
O que vou fazer vai ser mesmo reparar este e então arranjar um bloco para o por novo para mais tarde meter mãos á obra

Quanto ao regresso espero que seja como estou á espera já com umas coisinhas novas..

pois mesmo com isto as prendas vao chegando na mesma :p

Boas mister Egas...
Quando no outro dia disseste que a SilverBlack ia pro estaleiro nunca pensei que fosse por uma cena dessas...
Agora fiquei :wow:

E eu a pensar que tinha algumas coisas a reparar no meu Black Demon para o pôr impec...
O que vais gastar vai ser muito mais do que eu penso que vou gastar... dass... isso é que foi azar..

Aqui para trás falou-se em vender a carrinha... nunca penses nisso... só mesmo quando não houver outra hipotese... em ultimo recurso...
Força rapaz não desistas e como já me disseste... vê isso como uma oportunidade para melhorar....

Abraço
8)

Obrigado a todos mais uma vez

penso que na proxima semana lã pra quarta ou quinta ja deve de voltar á estrada ;)

moreira, manda o teu numero por pm pois nada como uma boa conversa para resolver um grande problema ;)

PM enviada

abraço

Que cena amigo, como já tinha falado ctg aconteceu-me quase o mesmo, mas o meu gripou:S , tenho mesmo que optar por um usado.
Só quem realmente dá valor aos carros e gosta deles é que percebe e compreende o porque de vender ser sempre a ultima opção, até aí é preferível dar mts voltas para arranjar. Por isso desejo as rápidas melhoras a Silver e que ande a botar fuminho por valongo...ehehehe...Abraço amigo

mail enviado grande Egas!!
;) muita sorte com isso.. que fique BEM resolvido ;)

amigo egas
só agora soube do teu problema, penso que não vale a pena falar mais nisso, isso era "chover no molhado". agora é levantar a cabeça e seguir em frente porque tudo se resolve. Espero que tudo fique impec e tenhas b5 para muito tempo, porque tens ai um belo projecto.

abraço, sincero.

acho que pagar 2x ao mecanico não acho que seja a melhor opção .

Compra um bloco mas é ..se não houver por aí ,há por aqui ;)

Boa sorte na resolução do problema parceiro..

Last edited:

Ninguem vai pagar duas vezes

desta vez foi pois ele tinha de refazer uma coisa

mas na proxima vou ser eu a fazer a intervenção ;)

quanto a comprar agora o bloco, cada um sabe da sua carteira e neste momento eu sei que a minha não tem possibilidades para tal

posto isto vou reparar e logo se verá ;)

Back