Obrigado pela força.. Realmente se fosse à duas semanas atrás não era pior.. Mas já está já está, não vale a pena agora pensar nisso..
Com isto tudo já ouvi como é óbvio para vender a carrinha mas isso não vou fazer.. Mesmo se for contra a idéia de alguns, eu gosto do carro que tenho, e não é isto que me vai deixar desanimar.. É mau, sim é verdade, mas comó já disseram também, que não me falte saúde para trabalhar e ganhar dinheiro pra isto tudo...
A opção de fazer já a troca está posta de parte, isto porque se tudo correr bem a reparação deste bloco me dará tempo para fazer as coisas comó realmente gosto, comó deve de ser...
Por isso é que quero a partir do início do ano começar a recolher todo o material para quando fazer a intervenção necessária, ficar com uma coisa garantida por muito tempo... Não vejo de maneira nenhuma todo o meu investimento e dedicação neste projecto levado por água abaixo por um azar destes...
Pois imaginem que pensava em vender a carrinha.. Em primeiro lugar ninguém me ia pagar nada a mais por tudo o que ela tem e em segundo lugar para a conseguir vender "bem" teria de a reparar na mesma.. Pois ao vende-la com o motor neste estado ninguém lhe pegava ou então teria de ser por meia dúzia de patacos...
Nunca na vida.. Nem que tenha de andar de clio um ano inteiro para angariar euros pra por tudo direito...
São acidentes de percurso que infelizmente mais tarde ou mais cedo acabam por acontecer.. Eu não o previa e aconteceu..
É por estas e outras mais que nunca nos devemos achas superiores a ninguém.. Seja em que circunstância for...