SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotozita @346]

bem me parecia.. :p
e acho que ficava aí um detalhe de topo ;)
aliás, como de costume oh xor edgar ;)

5**************************
É um pormenor que ainda tenho de analizar com o deve de ser até porque se for pra avançar é pra retirar mesmo a divisão e aí tenho de tricar as grelhas e nesse caso obriga também a trocar a do capot pra ficar no ponto..

poe vinil no choques..e se ao fim de algum tempo te fartares, é só tirar fora .. ou no sitio que é não dá para aplicar o vinil ?
dá pra por vinil mas se o fizer vai-se ver que está lá na mesma a divisória, apenas nas fotos é que disfarça por isso é como disse anteriormente se for pra alterar é de vez ;)

Estava para perguntar precisamente o mesmo! se tinhas pintado as barras de divisão das grelhas... na tua cor, um ficava tótil, sim! 8)

...em relação aos bancos....vai-me mas é montar os meus lá a casa; anda...! :green: :p:p
obrigado, tomara eu ter tempo pra isso amogo Ricardo, como sabes teria todo o gosto. MESMO

Para descrever a SilverBlack basta só uma palavra, fantástica!8)
É um pouco gabarolas da minha parte mas obrigado, não acho que esteja assim nada de especial, apenas ao meu gosto, e se outros gostam.... melhor ainda :p
X2....
Comecei mesmo por ver se tinhas uma foto onde elas aparecessem pintadas para depois mandar a boca....
Mas cheguei tarde...
E está confirmado que não estão pintadas...

Em relação aos bancos...
Nada a dizer...
Ao mais alto nível.... :twisted:
Thanks my friend

Granda foto...
Tens neons no tecto...Heeee
Esses banquinhos...lindos.
que neons qual que... nem do tecto vem a luz.... é mesmo da consola central

Bem isto começam a faltar adjectivos para classificar a máquina e as mod´s com que vais brindando essa máquina que já de si é ,para mim, uns dos melhores projects que andam por aqui.....
Todoo t€€€mpo investido na máquina foi de puro bom gosto.:pray::pray::pray::pray:
Até dá gosto ver...Mas isso ao vivo é que deve ser :assobio::assobio::assobio:
He pahhh, assim fica complicado responder senão um Obrigado pelos elogios ;)

olho para a foto e não me ocorre nada... que ainda possas mudar!!!!!! o que virá a seguir??

nota 10 :palmas::palmas::palmas:
uma coisa que até tu já tens virá pra breve pra silverblack :p

mano apareçe na terça na minha concentraçao

pra ver a tua maquina

abraços
Nãoi será facil mas caso possa lá estarei ;)

BTW,m aqui está uma coisinha que chegou hoje e já foi feita a preparação antes da aplicação:
CanonEOS400D036.jpg

Pra que será??? :P

so falta ter um tempinho pra conseguir fazer o que quero ;)

então quando dizes alterar de vez, é tirar fora ou pintar ? é que pintar vais notar que tem la na mesma a divisória :P

quanto aos leds, cheira-me a espelhos o.O

São leds brumelhos :p

quanto a alteração do choques se for pra frente é pra tirar de vez ;)

cheira-me que os leds são para iluminar os puxadores das portas tipo B6..
e para os plafoniers :)

E não é que não mesmo :p :p

Já á muito tempo que queria fazer isto mas andava sempre a adiar..

Aqui está como ficou:

CanonEOS400D179_800x533.jpg

CanonEOS400D180_800x533.jpg

Resultado final:
CanonEOS400D192copy.jpg

CanonEOS400D195copy.jpg

Depois de apenas ter feito estes dois ví que vou ter de meter umas resistencias no sinal para diminuir a intensidade da luz pois os leds têm muito brilho e como tal na minha opinião fica bem a iluminação dos puxadores quando o regulador de intensidade do carro está no minimo.. quando está no maximo fica com luz a mais nos puxadores ;)

Espero que gostem pois eu curti totil :twisted:

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

tá do best amigo.
em vez das resistencias podes por silicone transparente para espalhar melhor a luz.
ps - tenho de falar contigo pois ja tenho aquilo aqui em casa para experimentares para a MB

ficou mesmo fixe os puxadores.. ;)
quando estava a ver a foto achei logo que era luz a mais, mas depois de ler o que está por baixo da foto lembrei-me logo que vocês não brincam em serviço.. :p :p

:palmas: :palmas: :palmas:

yoooo... de facto tá buééés de forte, bacano!

tens que ver a cena!

tá do best amigo.
em vez das resistencias podes por silicone transparente para espalhar melhor a luz.
ps - tenho de falar contigo pois ja tenho aquilo aqui em casa para experimentares para a MB
Pois ou resistencia ou arranjo algo para escurecer a iluminação

tenho de ver melhor ainda isso...

quanto aquilo quando te der jeito deica cá isso pra experimentar ;)

ficou mesmo fixe os puxadores.. ;)
quando estava a ver a foto achei logo que era luz a mais, mas depois de ler o que está por baixo da foto lembrei-me logo que vocês não brincam em serviço.. :p :p

:palmas: :palmas: :palmas:
Thanks, claro que um gajo num brinca

até ficar perfeito não se para com o trabalho :p

Back