É um pormenor que ainda tenho de analizar com o deve de ser até porque se for pra avançar é pra retirar mesmo a divisão e aí tenho de tricar as grelhas e nesse caso obriga também a trocar a do capot pra ficar no ponto..bem me parecia..
e acho que ficava aí um detalhe de topo
aliás, como de costume oh xor edgar
5**************************
dá pra por vinil mas se o fizer vai-se ver que está lá na mesma a divisória, apenas nas fotos é que disfarça por isso é como disse anteriormente se for pra alterar é de vezpoe vinil no choques..e se ao fim de algum tempo te fartares, é só tirar fora .. ou no sitio que é não dá para aplicar o vinil ?
obrigado, tomara eu ter tempo pra isso amogo Ricardo, como sabes teria todo o gosto. MESMOEstava para perguntar precisamente o mesmo! se tinhas pintado as barras de divisão das grelhas... na tua cor, um ficava tótil, sim! 8)
...em relação aos bancos....vai-me mas é montar os meus lá a casa; anda...!
É um pouco gabarolas da minha parte mas obrigado, não acho que esteja assim nada de especial, apenas ao meu gosto, e se outros gostam.... melhor aindaPara descrever a SilverBlack basta só uma palavra, fantástica!8)
Thanks my friendX2....
Comecei mesmo por ver se tinhas uma foto onde elas aparecessem pintadas para depois mandar a boca....
Mas cheguei tarde...
E está confirmado que não estão pintadas...
Em relação aos bancos...
Nada a dizer...
Ao mais alto nível.... :twisted:
que neons qual que... nem do tecto vem a luz.... é mesmo da consola centralGranda foto...
Tens neons no tecto...Heeee
Esses banquinhos...lindos.
He pahhh, assim fica complicado responder senão um Obrigado pelos elogiosBem isto começam a faltar adjectivos para classificar a máquina e as mod´s com que vais brindando essa máquina que já de si é ,para mim, uns dos melhores projects que andam por aqui.....
Todoo t€€€mpo investido na máquina foi de puro bom gosto.ray:ray:ray:ray:
Até dá gosto ver...Mas isso ao vivo é que deve ser
uma coisa que até tu já tens virá pra breve pra silverblackolho para a foto e não me ocorre nada... que ainda possas mudar!!!!!! o que virá a seguir??
nota 10
Nãoi será facil mas caso possa lá estareimano apareçe na terça na minha concentraçao
pra ver a tua maquina
abraços
vais instalar uma árvore de natal dentro da carrinha?
Pois ou resistencia ou arranjo algo para escurecer a iluminaçãotá do best amigo.
em vez das resistencias podes por silicone transparente para espalhar melhor a luz.
ps - tenho de falar contigo pois ja tenho aquilo aqui em casa para experimentares para a MB
Thanks, claro que um gajo num brincaficou mesmo fixe os puxadores..
quando estava a ver a foto achei logo que era luz a mais, mas depois de ler o que está por baixo da foto lembrei-me logo que vocês não brincam em serviço..