Por acaso já há muitos meses que isso anda na minha ideia,mesmo antes de ter começado a mudar a cor da minha,foi desde que apanhei um 120d aqui na oficina com essa brincadeira que pensei aqui está mais uma para me roubar o tempo,e essa mod que fizeste agora(5*)dos leds nos puxadores interiores tb tinha feito igual há 7 anos atrás no meu Uno e realmente fica maravilha e dá jeito para quem não conhece o carro de noite não andar a "apalpar"para abrir a porta,só que por preguiça tenho deixado essas mods de lado mas vendo que o pessoal está a fazer dá-me mais força e a modos que prontos,lá vou eu ter de fazer mais uns furitos na b5mas que??? ainda não te tinhas lembrado disso???
Tudo bem não te conheço mas ao ponto de estares todo indignado não acho que se justifique apenas por alguem ter uma opinião diferente.. em relação a apagar seja o que for tens de te queixar á administração pois eles é que têm poder para tal e se achaste injusto mandavas um report pra eles.. acho que o "webmaster" já criou um topico a explicar como fazer o dito report... nesse caso os problemas são resolvidos na hora
onde é que se apaga os posts??? é que eu não tenho isso aqui do meu lado
editar um post e apagar o que está escrito tido bem agora apagar num sabia nem me aparece nada :S
Vamos a ver o que é que me vai sair de láas resistencias também ajudam sim mas naqueles carros que não tem regulação de iluminação
mas c0omo os nosso têm tá tudo e conseguimos por ao nosso gosto mas melhora bastante com a "cabeça rapada"
Pois como o Uno não tinha regulação foi corrido a resistencias,mas ficou nice
em relação oas puxadores exteriores vou ver se pra semana tenho tempo pra isso mas não me parece
Quanto aos passos de desmontar já não me lembro bem,mas acho que por dentro da porta desliga-se a vareta de acionamento da fechadura e puxa-se um freio para separar a parte "basculante" que tem o "espelho" agarrado da parte onde está o canhão da chave e os switchs,a parte do canhão sai para dentro da porta e a parte basculante para fora,depois cá fora ainda dá para separar o "espelho"do resto da carcaça
anda com isso e bota fotos que assim poupas-me trabalho a ver onde os vou colocar
Tenho de tratar disso,quanto ao sitio já pensei um pouco por alto,tenho é de encontrar os puxadores no meio do monte de caixas de material que tenho para lá para montar,ainda não sei é que tipo de leds arranjar para lá
Ei pa isto é lusinhas por todo o lado...
Um dia destes também vais por uns neons vermelhos para eliminar a parte de baixo do carro...Heee
Não preciso, já tenho debaixo das portas e depois se realmente levar nos puxadores exteriores acho que é suficientequando montas uns leds nos espelhos como ao spyaudi..??
Querias querias??? mãos á obra atão .p
Sem duvida
BTWa tua mms não tinha nada dentro :S