SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

Pois estou a ver que por aqui diz-se o que se quer e depois apaga-se sem consequencias! Não vale a pena argumentar, podes conhecer ele mas não me conheces a mim!...
Bem haja e continuação de bom projecto!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

Tudo bem não te conheço mas ao ponto de estares todo indignado não acho que se justifique apenas por alguem ter uma opinião diferente.. em relação a apagar seja o que for tens de te queixar á administração pois eles é que têm poder para tal ;)

e se achaste injusto mandavas um report pra eles.. acho que o "webmaster" já criou um topico a explicar como fazer o dito report... nesse caso os problemas são resolvidos na hora ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

mas que??? ainda não te tinhas lembrado disso??? :p :p
Por acaso já há muitos meses que isso anda na minha ideia,mesmo antes de ter começado a mudar a cor da minha,foi desde que apanhei um 120d aqui na oficina com essa brincadeira que pensei aqui está mais uma para me roubar o tempo,e essa mod que fizeste agora(5*)dos leds nos puxadores interiores tb tinha feito igual há 7 anos atrás no meu Uno e realmente fica maravilha e dá jeito para quem não conhece o carro de noite não andar a "apalpar"para abrir a porta:D,só que por preguiça tenho deixado essas mods de lado mas vendo que o pessoal está a fazer dá-me mais força e a modos que prontos,lá vou eu ter de fazer mais uns furitos na b5:p:p
Essa ideia de cortar a cabeça dos leds é que realmente nunca me ocorreu,no Uno andei a por resistências naquela porcaria toda:wow:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

Tudo bem não te conheço mas ao ponto de estares todo indignado não acho que se justifique apenas por alguem ter uma opinião diferente.. em relação a apagar seja o que for tens de te queixar á administração pois eles é que têm poder para tal ;)e se achaste injusto mandavas um report pra eles.. acho que o "webmaster" já criou um topico a explicar como fazer o dito report... nesse caso os problemas são resolvidos na hora ;)

Amigo desculpa mas estás enganado... Podemos apagar tudo o que escrevemos! Editamos ou apagamos!:)
De qualquer forma, quem ficou indignado não fui eu, vez isso pelas respostas que lhe dei! Eu não as apaguei!
De qualquer forma o respectivo report já foi enviado!
Abraço
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

as resistencias também ajudam sim mas naqueles carros que não tem regulação de iluminação

mas c0omo os nosso têm tá tudo e conseguimos por ao nosso gosto mas melhora bastante com a "cabeça rapada" :p :p

em relação oas puxadores exteriores vou ver se pra semana tenho tempo pra isso mas não me parece :p

anda com isso e bota fotos que assim poupas-me trabalho a ver onde os vou colocar :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

onde é que se apaga os posts??? é que eu não tenho isso aqui do meu lado

editar um post e apagar o que está escrito tido bem agora apagar num sabia nem me aparece nada :S
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

onde é que se apaga os posts??? é que eu não tenho isso aqui do meu lado

editar um post e apagar o que está escrito tido bem agora apagar num sabia nem me aparece nada :S

Pois amigo, mas podes! No Avançado tens opção para isso! :)
Abraço, continuação de bom projecto e desculpa qualquer coisa!... ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

Ei pa isto é lusinhas por todo o lado...
Um dia destes também vais por uns neons vermelhos para eliminar a parte de baixo do carro...Heee
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

as resistencias também ajudam sim mas naqueles carros que não tem regulação de iluminação

mas c0omo os nosso têm tá tudo e conseguimos por ao nosso gosto mas melhora bastante com a "cabeça rapada" :p :p

Pois como o Uno não tinha regulação foi corrido a resistencias,mas ficou nice
em relação oas puxadores exteriores vou ver se pra semana tenho tempo pra isso mas não me parece :p

Quanto aos passos de desmontar já não me lembro bem,mas acho que por dentro da porta desliga-se a vareta de acionamento da fechadura e puxa-se um freio para separar a parte "basculante" que tem o "espelho" agarrado da parte onde está o canhão da chave e os switchs,a parte do canhão sai para dentro da porta e a parte basculante para fora,depois cá fora ainda dá para separar o "espelho"do resto da carcaça

anda com isso e bota fotos que assim poupas-me trabalho a ver onde os vou colocar :p

Tenho de tratar disso,quanto ao sitio já pensei um pouco por alto,tenho é de encontrar os puxadores no meio do monte de caixas de material que tenho para lá para montar,ainda não sei é que tipo de leds arranjar para lá
Vamos a ver o que é que me vai sair de lá
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

eliminar a parte de baixo?? do tipo eliminar mesmo e ficar com uma carrinha voadora?? :D :D

já que estamos a chegar à época, é desta que inventas prai uma árvore de natal? :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

até parece que adivinho :p :p


ficou impec mesmo :palmas:


quando montas uns leds nos espelhos como ao spyaudi..?? :assobio:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Puxadores Iluminados @347]

Querias querias??? mãos á obra atão .p

Sem duvida ;)

BTWa tua mms não tinha nada dentro :S

Foi a minha pequena que andou a brincar com o telemóvel ontem :D

Gastou-me dois aérios nestas brincadeiras....
 
Back
Top