Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]
egas tao demais esas fotos parabens
egas tao demais esas fotos parabens
A próxima experiencia vai passar pelo HDR.. A ver..
Obrigado..
Prof, a máquina é uma canon Eos 400d com lente canon 18-135mm de 67mm
Em relação à focagen isso é alguma coisa que está a faltar aquando o momento da foto.. O Rogério também tem uma máquina boa contudo das fotos dele do último encontro tem muitas fotos desfocadas.. Ontem quando estive a ver ele em vez de ver modo de selecção do ponto de focagen automática tinha selecionado o ponto central e como tal quando tirava a foto se o carro neste caso estivesse fora desse ponto central ficava desfocado..
Mas a minha maquina foi a primeira a tirar uma foto boa...HeeeObrigado..
Prof, a máquina é uma canon Eos 400d com lente canon 18-135mm de 67mm
Em relação à focagen isso é alguma coisa que está a faltar aquando o momento da foto.. O Rogério também tem uma máquina boa contudo das fotos dele do último encontro tem muitas fotos desfocadas.. Ontem quando estive a ver ele em vez de ver modo de selecção do ponto de focagen automática tinha selecionado o ponto central e como tal quando tirava a foto se o carro neste caso estivesse fora desse ponto central ficava desfocado..
(...)
Atenção que eu de fotografia nem metade da missa sei. E sei bem que ainda tenho muito a aprender.. É só para não pensarem que sou algum pro.. Que nem de longe nem de perto..
(...)
Tens de ver então o que se passa e se é como disseste manda pra garantiaA tua máquina já é de outro nível!!!
Quando comprei a minha, ainda pensei numa desse tipo, mas depois optei por aquela, já faz filme e outras coisas mais.... :lol:
mas ela deve estar mesmo com algum problema, pois escuta-se a máquina a tentar focar e não consegue...
Ela fazia macro e agora nem consegue... :roll:
Obrigado...bem, nada de novo ....Excelentes Fotos como sempre....hehehehe
...Com experiência ou sem experiência, está mais que visto que tens um "talento" especial para a Fotografia. Parabéns.
Ensinar mesmo não ensinei apenas expliquei algumas coisinhas que tu desconhecias e como te disse ontem se fores lendo pela net aprendes ainda muito mais mas claro, sempre experimentandoMas a minha maquina foi a primeira a tirar uma foto boa...Heee
Claro que foi o egas a preparala e com o seu comando teve cerca de 9m de exposiçao.
Ontem ja aprendi algumas coisinhas, a ver se hoje tenho um tempinho para as por em pratica, se não posso me esquecer.
A minha maquina é uma canon eos 450d com lente canon efs 18-55 e tenho também uma lente canon 75-300. Mas tenho mt mt mt a aprender e praticamente tudo o que sei foi o Sr. Egas que me ensinou. Obrigado amigo.
ObrigadoOlha que pela qualidade das fotos ninguém diria.....ray:ray:ray:
Não percebo muito da "ciência" mas, para mim as fotos, estão perfeitas!!!
Thanks, esta é que é a tal que te faleiBrutal esta foto amigo...
Ás vezes lá calha mal mas dá sempre pra apagarDasss só tiras fotos em condições???? Não sai nada mau carai????
mais do mesmo... sempre grandes peças as tua fotos, parabéns iegas.
O kit de material é que é bomMuito boas fotos sim senhor
tens um bom kit de unhas
Também curto tótil mas é mesmo mais em floresContraste de Preto e Branco e Cor.
Um promenor que adoro!
Já nas minhas faço o mesmo!
A ver quando marcas um photo-shooting para tirares umas fotos a minha branquinha, nao é que eu nao tenha fotos .. mas ..... é mesmo para praticares , jejeje