Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]
temos fotografo quando precisar ja sem a quem chamar:lol:
temos fotografo quando precisar ja sem a quem chamar:lol:
tenho é de ir pra longe comó carai...temos fotografo quando precisar ja sem a quem chamar:lol:
Só com 341 012km, ainda é uma criança...Heeee
Devem andar por ai algumas com bem mais e nem sabem...
Tens de ver então o que se passa e se é como disseste manda pra garantia
Obrigado
Acredito que estejam muitos a ver estes comentários e a rir do tipo " sabe lá ele alguma coisa de fotografia" de facto não sei muito mas tent aprender comigo mesmo e com a maquina que tb ajuda muito
Ensinar mesmo não ensinei apenas expliquei algumas coisinhas que tu desconhecias e como te disse ontem se fores lendo pela net aprendes ainda muito mais mas claro, sempre experimentando
Obrigado
Isto da fotografia também acho que é um pouco relatidvo o que para mim pode ser espectacular para outros não é nada de especial e vice versa
Por ex esta foto que tirei no domingo:
Para muito pode não ser nada de especial mas eu gosto e a rapariga também gostou
Vai lá ao topico de fotografia que fala-se disso láNao queria encher o teu topico com perguntas de fotografia, mas nao entendi o porque de referires que usas o comando e que era parvo estar sempre a carregar no botão .
Falas do que ? A exposição nao é capturada pela propria maquina , em que so tens de esperar que ela processe ?
Nao entendi a parte em que ficas a carregar no botão, explica ai que eu estou a tentar aprender, e já agora, como fizeste esse contraste de preto e branco no fundo e a cor a frente ?
Desculpa lá as perguntas.
tenho é de ir pra longe comó carai...
Um pequeno UP para dizer que chegou mais uma muda de Óleo a filtros
Em relação a mods, nada mesmo, agora é tempo de me virar pras mods na maquina fotográfica
Contudo está para breve, finalmente, trocar os tecidos e esponjas do encosto traseiro para os RECARO que ja estão aqui á tempos a meter fastio
Conta agora com 341 012km :twisted: