Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]
Granda aventura...5000k em 3 dias é mt fruta.
Granda aventura...5000k em 3 dias é mt fruta.
3 dias 5000km mais loucos da minha vida
Realmente não deu contudo na primeira volta que dei(sabado de manha) mais "lá pra cima" o piso tava seco e deu pra levar a caminete um pouquinho ao estremo mesmo com o carro cheio(existe um video dessa volta)Impecável.. Aquela chuva é que secalhar não deu bem pra esmifrar aí o bicho!
Vale também memso pela viagem em si, então se formos bem acompanhados ainda melhorÉ uma daquelas viagens que curtia à brava fazer, não por ir assapar na pista nem nada disso, mas pela aventura.
E pelo que já tinha visto e lido tu curtiste o cenário à grande
Nice fotos
Nem mais, o que é bom nunca se esquece, por isso, porque não relembrarFazes bem em relembrar!
As coisas que se gosta são mesmo assim!
É muita fruta mas é para quem não tem um B5 TDiGranda aventura...5000k em 3 dias é mt fruta.
Lembro-me de ler os teus comments na altura que apareceu a foto, nós pareciamos os teus deusesFdx, fui apanhado no Job a acompanhar esta aventura naqueles dias ..
Não me esqueço da posta do Neljoe quanto sacou a pic da Silver a entrar no RING,memoravel!
Audipt >on top !!
Bons tempos ...
Era mesmo como quem limpa o c* a meninosEram mais 5000km que juntava aos meus 330mil com todo o gosto
ObrigadoMuito bom recordar essas memorias
principalmente quem as viveu intensamente....5 mil kms em 3 dias é muita fruta mesmo, mas nada que a silver nao aguentasse!! é claro !!aguentou
abraço amigo
best memory
Mesmo grandebelíssimas fotos!!
grande trip!!
Isso deve meter uma adrenalina...
Calo não mas ficava um pouco quadrado.. contudo e principalmente na ida para a Alemanha, fizemos bastantes paragensBrutal bonitas fotos
5000 em 3 dias ate faz ganhar calo no cu
Até é um crime tu não teres ainda ido lá com o charuto, mesmo pela experiencia pois não vais esquecerÉ sem duvida uma experiência que marca. Até mesmo ir somente assistir e uma experiência inesquecivel. Para quem gosta do mundo automóvel é um sítio a não perder, nem que seja apenas para ir assistir.
Eu tenho de ver se meto o Vsixblack ao fininho pa ir te la dar uma voltinha, já que estou aqui tão pertinho.
bravoLá está para isso é que serve também o post
para justificar aos mais desatentos
Pra isso e para chegar as 400 pag sem "muitaaaaaaaaaaaaaaaaa" palha
Lá está para isso é que serve também o post
para justificar aos mais desatentos