SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]

Fdx, fui apanhado no Job a acompanhar esta aventura naqueles dias .. :p

Não me esqueço da posta do Neljoe quanto sacou a pic da Silver a entrar no RING,memoravel!

Audipt >on top !! :palmas:

Bons tempos ...

Muito bom recordar essas memorias
principalmente quem as viveu intensamente....5 mil kms em 3 dias é muita fruta mesmo, mas nada que a silver nao aguentasse!! é claro !!aguentou ;)

abraço amigo

best memory

É sem duvida uma experiência que marca. Até mesmo ir somente assistir e uma experiência inesquecivel. Para quem gosta do mundo automóvel é um sítio a não perder, nem que seja apenas para ir assistir.

Eu tenho de ver se meto o Vsixblack ao fininho pa ir te la dar uma voltinha, já que estou aqui tão pertinho. :)

Impecável.. Aquela chuva é que secalhar não deu bem pra esmifrar aí o bicho! :green:
Realmente não deu contudo na primeira volta que dei(sabado de manha) mais "lá pra cima" o piso tava seco e deu pra levar a caminete um pouquinho ao estremo mesmo com o carro cheio(existe um video dessa volta)

É uma daquelas viagens que curtia à brava fazer, não por ir assapar na pista nem nada disso, mas pela aventura.

E pelo que já tinha visto e lido tu curtiste o cenário à grande ;)

Nice fotos
Vale também memso pela viagem em si, então se formos bem acompanhados ainda melhor ;)

Fazes bem em relembrar!

As coisas que se gosta são mesmo assim!

;)
Nem mais, o que é bom nunca se esquece, por isso, porque não relembrar

Granda aventura...5000k em 3 dias é mt fruta.
É muita fruta mas é para quem não tem um B5 TDi :p

Fdx, fui apanhado no Job a acompanhar esta aventura naqueles dias .. :p

Não me esqueço da posta do Neljoe quanto sacou a pic da Silver a entrar no RING,memoravel!

Audipt >on top !! :palmas:

Bons tempos ...
Lembro-me de ler os teus comments na altura que apareceu a foto, nós pareciamos os teus deuses :p :p :p

Eram mais 5000km que juntava aos meus 330mil com todo o gosto :p
Era mesmo como quem limpa o c* a meninos :p

Muito bom recordar essas memorias
principalmente quem as viveu intensamente....5 mil kms em 3 dias é muita fruta mesmo, mas nada que a silver nao aguentasse!! é claro !!aguentou ;)

abraço amigo

best memory
Obrigado ;)

belíssimas fotos!!
grande trip!!
Mesmo grande :p

Isso deve meter uma adrenalina...

É daquelas coisas que nunca mais se esquece, na altura que entrei no circuito com o carro lá no ring voltou a mesma sensação de quando entrei no circuito Vasco Sameiro em braga.. e como ja lá tinha andado algumas vezes(em braga) foi para mim tb uma surpresa voltar a ter o mesmo sentimento de adrenalina ao rubro

Brutal bonitas fotos :palmas:

5000 em 3 dias ate faz ganhar calo no cu :p
Calo não mas ficava um pouco quadrado.. contudo e principalmente na ida para a Alemanha, fizemos bastantes paragens ;)

É sem duvida uma experiência que marca. Até mesmo ir somente assistir e uma experiência inesquecivel. Para quem gosta do mundo automóvel é um sítio a não perder, nem que seja apenas para ir assistir.

Eu tenho de ver se meto o Vsixblack ao fininho pa ir te la dar uma voltinha, já que estou aqui tão pertinho. :)
Até é um crime tu não teres ainda ido lá com o charuto, mesmo pela experiencia pois não vais esquecer ;)

Obrigado a todos ;)

deve ser mesmo fixe uma aventura assim.... e agora fiquei a perseber o aucolante do motor e da mala parabens pela coragem

Lá está para isso é que serve também o post :p

para justificar aos mais desatentos ;)

Lá está para isso é que serve também o post :p

para justificar aos mais desatentos ;)

Desatentos ou preguiçosos, pois tens tudo bem explicito na primeira página!!! :green:

Aliás é como folhear um livro... ou se lê a história toda ou se vai ao índice procurar os capítulos :lol:

Back