Re: SilverBlack By EgasRS[Good Memories @384]
Sao coisas que ficam na memoria!
já fiz nao 5 mil, mas 2 mil kms e passado uma semana mais 2 mil, sempre a dar-lhe "calor", é pah, B5 tdi do arai
São carros do carai que aguentam bem a estas broncas
Desatentos ou preguiçosos, pois tens tudo bem explicito na primeira página!!!
Aliás é como folhear um livro... ou se lê a história toda ou se vai ao índice procurar os capítulos :lol:
Nem mais, como ja disse muitas vezes nada como ter tudo organizadinho para quem quer ver as coisas com calma e ao pormenor
Linda Menina!!!
Parabens!
Thanks
Como já foi dito, é sempre bom relembrar..
è de louvar a tua iniciativa de organizar um "evento" a este nível, Os meus Parabéns Egas
Também adorava um dia meter me numa aventura destas. quem sabe um dia ...:twisted:
Grande aventura
Quem sabe, é uma questão de organização de tempo e dinheiro e tudo é possível
Obrigado a todos
Sem mais demoras e como ja me metia fastio ver a caminete com os "pés para dentro", ontem foi dia de meter mãos á obra e começar o que já á muito quero ver terminado
A questão dos espaçadores e colocar finalmente as tampas dos centros das jantes...
Tinha já a algum tempo uns de 10mm aqui em casa mas o centro era de 74mm e como as minhas jantes têm centro 73 tive de desbastar um poico a toda a volta, sempre com cuidado para ficar justo e certo a toda a volta para evitar futuras vibrações..
com calma e com o Dremel la fui desgastando até ficar no ponto..
Para ja só meti os espaçadores atrás de 10mm já colados á jante para quando vierem os de 16mm(já adquiridos) passar estas para a frente e vice versa..
Aproveitei também que tinha as jantes fora e baixei um pouco a carrinha, tirei 4 voltas aos coils atrás(porque ainda vai levar com a caixa do sub que pesa pra burro) e 5 voltas á frente para que depois fique certinha..
Digamos que ficou rasteirinha e mais que isto para mim é impossível uma vez que é o meu carro de dia a dia
Fotos ainda não tenho mas de tarde trato disso com calma