SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Olha mas acho que essa frente ficava melhor com uma grelha RS4 :green:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

E porque "azares" também acontecem:

No sabado ia eu a caminho de casa de um amigo pela nova CREP, ia na boa mas quando olho pro ponteiro da velocidade ja passava um pouco dos 200km/h, como a estrada estava livre e era ligeiramente a descer pensei cá pra mim:
"deixa cá ver afinal até onde isto vai"

E lá fiz, pé no fundo e deixa-te ir. Mas acontece que ao picar os 220km/h a carrinha entra em safe mode, abrando lentamente até á saida da AE, deixo-me ir mais um pouco e quando acelero vejo pelo manómetro que o turbo não responde.. então desligo a ignição, volto a ligar e voilá, vida novamente..

No dia seguinte, ligo o Vag-com e tenho este erro no motor:
200720111066.jpg

Agora digam-me vocês, entendidos, o que se passou praki...

Tenham em conta que a maf é ainda a de origem, o turbo e injectores também e nunca foram descarbonizados..

Já agora aquels que dizem que um 110cv dá 240km/h e mais , anda gostava de ver como :S
 
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Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

17965/P1557/005463 - Charge Pressure Control: Positive Deviation

Possible Symptoms

Reduced power output
Limp mode

Possible Causes

Boost Pressure too High
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Charger Pressure Control defective VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective

Possible Solutions

Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check / Clean / Replace Charge Pressure Control Check / Clean mechanism for variable nozzles

17965/P1557/005463 - Ross-Tech Wiki
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

És o meu Herói, com 11 anos e 345000km aponto pro carai das tubagens..

É que só acontece em alta rotação e tb porque ainda andei uns minutos no "queima"..
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

E porque "azares" também acontecem:

No sabado ia eu a caminho de casa de um amigo pela nova CREP, ia na boa mas quando olho pro ponteiro da velocidade ja passava um pouco dos 200km/h, como a estrada estava livre e era ligeiramente a descer pensei cá pra mim:
"deixa cá ver afinal até onde isto vai"

E lá fiz, pé no fundo e deixa-te ir. Mas acontece que ao picar os 220km/h a carrinha entra em safe mode, abrando lentamente até á saida da AE, deixo-me ir mais um pouco e quando acelero vejo pelo manómetro que o turbo não responde.. então desligo a ignição, volto a ligar e voilá, vida novamente..

No dia seguinte, ligo o Vag-com e tenho este erro no motor:
200720111066.jpg

Agora digam-me vocês, entendidos, o que se passou praki...

Tenham em conta que a maf é ainda a de origem, o turbo e injectores também e nunca foram descarbonizados..

Já agora aquels que dizem que um 110cv dá 240km/h e mais , anda gostava de ver como :S

x2...
um 110 cv sem material 240 km/h :lol:
nem na playstation...:green:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

AFN power :p dá 220 a descer o meu. stock sem *****s e gasol da Prio do mais barato :p

Egas olha o encontro de gaia......
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Os sintomas possíveis:
pressão muito alta, mangueiras / tubos ligados incorretamente, desligado, bloqueado ou fuga.
Controlo do sobrealimentador com defeito:
VNT (turbo de geometria variável): bicos preso (talvez descarbonizar)
Válvula solenóide de pressão de alimentação (N75) com defeito
Soluções possíveis:
Verifique Mangueiras / Tubos de / para entre os componentes
Válvula solenóide para controle de pressão Boost (N75)
Check / limpeza / substituição da N75
Verificar / limpeza do mecanismo variavel do turbo.

Eu vou pela N75 ou simplesmente uma pequena fuga nas tubagens.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Os sintomas possíveis:
pressão muito alta, mangueiras / tubos ligados incorretamente, desligado, bloqueado ou fuga.
Controlo do sobrealimentador com defeito:
VNT (turbo de geometria variável): bicos preso (talvez descarbonizar)
Válvula solenóide de pressão de alimentação (N75) com defeito
Soluções possíveis:
Verifique Mangueiras / Tubos de / para entre os componentes
Válvula solenóide para controle de pressão Boost (N75)
Check / limpeza / substituição da N75
Verificar / limpeza do mecanismo variavel do turbo.

Eu vou pela N75 ou simplesmente uma pequena fuga nas tubagens.


X2---- tubagens ressequidas é comum. em 6 anos que tenho a b5 mudei 2 vezes tubos.
 
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