Olha mas acho que essa frente ficava melhor com uma grelha RS4
17965/P1557/005463 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
Possible Symptoms
Reduced power output
Limp mode
Possible Causes
Boost Pressure too High
Hoses/Pipes incorrect connected, disconnected, blocked or leaking
Charger Pressure Control defective VNT (variable nozzle turbo): nozzles stuck
Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75) defective
Possible Solutions
Check Hoses/Pipes to/between Components
Check Solenoid Valve for Boost Pressure Control (N75)
Check / Clean / Replace Charge Pressure Control Check / Clean mechanism for variable nozzles
E porque "azares" também acontecem:
No sabado ia eu a caminho de casa de um amigo pela nova CREP, ia na boa mas quando olho pro ponteiro da velocidade ja passava um pouco dos 200km/h, como a estrada estava livre e era ligeiramente a descer pensei cá pra mim:
"deixa cá ver afinal até onde isto vai"
E lá fiz, pé no fundo e deixa-te ir. Mas acontece que ao picar os 220km/h a carrinha entra em safe mode, abrando lentamente até á saida da AE, deixo-me ir mais um pouco e quando acelero vejo pelo manómetro que o turbo não responde.. então desligo a ignição, volto a ligar e voilá, vida novamente..
No dia seguinte, ligo o Vag-com e tenho este erro no motor:
Agora digam-me vocês, entendidos, o que se passou praki...
Tenham em conta que a maf é ainda a de origem, o turbo e injectores também e nunca foram descarbonizados..
Já agora aquels que dizem que um 110cv dá 240km/h e mais , anda gostava de ver como :S
Eu iria para N75.
Mesmo com repro onde é que têm rotação para tal???, só se for a descer o marão mas a direito e mesmo assimx2...
um 110 cv sem material 240 km/h :lol:
nem na playstation...
Tb pode ser
Ó Art, ainda tens aquela "parada"???
Mesmo com repro onde é que têm rotação para tal???, só se for a descer o marão mas a direito e mesmo assim
X20 . Também nunca percebi essa conversa dos 200 e muito nas 110cv. É só heróis.
E AJM@260 ?
:twisted:
Os sintomas possíveis:
pressão muito alta, mangueiras / tubos ligados incorretamente, desligado, bloqueado ou fuga.
Controlo do sobrealimentador com defeito:
VNT (turbo de geometria variável): bicos preso (talvez descarbonizar)
Válvula solenóide de pressão de alimentação (N75) com defeito
Soluções possíveis:
Verifique Mangueiras / Tubos de / para entre os componentes
Válvula solenóide para controle de pressão Boost (N75)
Check / limpeza / substituição da N75
Verificar / limpeza do mecanismo variavel do turbo.
Eu vou pela N75 ou simplesmente uma pequena fuga nas tubagens.
E AJM@260 ?
:twisted: