ajm 260 com material vai la mas so com repro da 240 com 100% de certezas.
Ó Rui quando fui a nurburgring, o ponteiro andou certinho pelo GPS até ais 210 mas podia ter o GPS adiantado tb
Tens um GPS dos bons eu digo isso porque reparo os relogios como tu sabes e a minha B5 conta 8Km a mais... e já é o quarto ou quinto quadrante que tenho lá
Confirma no klima a velocidade.... o meu da erro de 8Km em media e no rns-e bate certo com o klima.....
Deixa pra lá se conta pra mais tb não tem mal assim um gajo tá sempre salvaguardado nos radares tolerancia zero
lool de rir ajms a andarem mais que V6 com repro loooooool. excelente carro egas temos de ir ao ring testar isso.ajm 260 com material vai la mas so com repro da 240 com 100% de certezas.
verdadeiros campeões os AFNAFN power dá 220 a descer o meu. stock sem *****s e gasol da Prio do mais barato
Egas olha o encontro de gaia......
Amigo Edgar, isso é N75 de certeza absoluta porque a minha teve exactamente o mesmo erro e troquei-a e nunca mais tive problema.
Como disse este é o turbo de origem que nunca foi mexido e conta com 345000km por isso tb pode serEgas mas o problema também pode ser do turbo.
Por exemplo eu tinha posto um turbo novo e passado uns 10 mil kms tive de abrir o turbo para o limpar porque o carro entrava-me sempre em Safe, e no Vag-Com dava esse tal erro de pressão.
o egas faz caso o pessoal isso deve ser manguitos de vacuo ou a n75, ve tambem o actuador k mexe a geometria, costuma se furar...
mas como te falhou na queima eu diria k a n75 k ja nao ta muito boa....
quanto as velocidades dos tdiiiiii))))))))))) nem comento....o mal de muita gente e nao irem muito pa crel e apanherem os ferraris y um amg k la costuman andar...jejjejej sen animo de ofender.. mas a minha v6 tava mais mexida k os f1 da red bull y de 240 pa frente vai na batalha y de 220 pa cima devangarinho.....claro esta k era auto y 5 velocidades mas as manuais de 6 tambem nao tenhem muito margen... y ja vos digo k os fr de 150cv de 200 pa cima nem le tocavam assim k......
o egas desculpa la o offtopic, y boa sorte pa silverblack, haver se nao e nada mau...
Exacto Artur só mesmo em altas porque até lá é na boa inclusive se puxar mas não muito tempo é na boa tb, não se queixa de nadaBoas,
ainda tenho a N75 la.. e tambem tenho a EGR que faz quase o mesmo efeito
Mas sinceramente se aconteceu para la das 4500rpm o que me parece o caso nao te preocupes. As tubagens ressequidas fazem o contrario , pressao a menos , pelo que ai so podia ser a N75 com problemas mas sendo a rotaçao tao alta aposto num desvio de pressao "normal".
Puxa uma 4a numa zona a subir ate 4500-4800rpm , se nao voltar a fazer safe, ta novo. Mas se tiveres mais tempo , liga o vag com puxa na mesma a 4a e bota aqui log que logo se ve
Quanto ao resto das conversas de velocidades... so a minha é que nao andava nada , nem de origem nem agora
Abraço!
ao ring quero voltar agora se na carripana ou nãi isso é que já são outros 500pauslool de rir ajms a andarem mais que V6 com repro loooooool. excelente carro egas temos de ir ao ring testar isso.