SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Ó pedro esse ponteiro tá todo marado :p :p

Obrigado a todos ;)

pra semana ou não vou ver o que se passa ;)

até porque a andar como de costume não sinto problema nenhum :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Ó Rui quando fui a nurburgring, o ponteiro andou certinho pelo GPS até ais 210 mas podia ter o GPS adiantado tb :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Ó Rui quando fui a nurburgring, o ponteiro andou certinho pelo GPS até ais 210 mas podia ter o GPS adiantado tb :p

Tens um GPS dos bons :p eu digo isso porque reparo os relogios como tu sabes e a minha B5 conta 8Km a mais... e já é o quarto ou quinto quadrante que tenho lá :green:

Confirma no klima a velocidade.... o meu da erro de 8Km em media e no rns-e bate certo com o klima..... ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Deixa pra lá se conta pra mais tb não tem mal assim um gajo tá sempre salvaguardado nos radares tolerancia zero :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Tens um GPS dos bons :p eu digo isso porque reparo os relogios como tu sabes e a minha B5 conta 8Km a mais... e já é o quarto ou quinto quadrante que tenho lá :green:

Confirma no klima a velocidade.... o meu da erro de 8Km em media e no rns-e bate certo com o klima..... ;)


Na Green dá exactamente essa diferença!!! ;)

Tenho que experimentar na Allblack da Maria....
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Amigo Edgar, isso é N75 de certeza absoluta porque a minha teve exactamente o mesmo erro e troquei-a e nunca mais tive problema.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Egas mas o problema também pode ser do turbo.
Por exemplo eu tinha posto um turbo novo e passado uns 10 mil kms tive de abrir o turbo para o limpar porque o carro entrava-me sempre em Safe, e no Vag-Com dava esse tal erro de pressão.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

o egas faz caso o pessoal isso deve ser manguitos de vacuo ou a n75, ve tambem o actuador k mexe a geometria, costuma se furar...

mas como te falhou na queima eu diria k a n75 k ja nao ta muito boa....

quanto as velocidades dos tdiiiiii:)))))))))))) nem comento....o mal de muita gente e nao irem muito pa crel e apanherem os ferraris y um amg k la costuman andar...jejjejej sen animo de ofender.. mas a minha v6 tava mais mexida k os f1 da red bull y de 240 pa frente vai na batalha y de 220 pa cima devangarinho.....claro esta k era auto y 5 velocidades mas as manuais de 6 tambem nao tenhem muito margen... y ja vos digo k os fr de 150cv de 200 pa cima nem le tocavam assim k......


o egas desculpa la o offtopic, y boa sorte pa silverblack, haver se nao e nada mau...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Boas,
ainda tenho a N75 la.. e tambem tenho a EGR que faz quase o mesmo efeito :D

Mas sinceramente se aconteceu para la das 4500rpm o que me parece o caso nao te preocupes. As tubagens ressequidas fazem o contrario , pressao a menos , pelo que ai so podia ser a N75 com problemas mas sendo a rotaçao tao alta aposto num desvio de pressao "normal".
Puxa uma 4a numa zona a subir ate 4500-4800rpm , se nao voltar a fazer safe, ta novo. Mas se tiveres mais tempo , liga o vag com puxa na mesma a 4a e bota aqui log que logo se ve ;)

Quanto ao resto das conversas de velocidades... so a minha é que nao andava nada , nem de origem nem agora :D

Abraço!
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

AFN power :p dá 220 a descer o meu. stock sem *****s e gasol da Prio do mais barato :p

Egas olha o encontro de gaia......
verdadeiros campeões os AFN ;)
A minha tem um desvio de pressão a altas o que dificulta a passagem dos 230 de ponteiro, mas espero resolver isso, deve ser a n75 pois a geometria está super "tocada" e nada :(
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Volante forradinho de novo@414]

Amigo Edgar, isso é N75 de certeza absoluta porque a minha teve exactamente o mesmo erro e troquei-a e nunca mais tive problema.

tenho de testar novamente no mesmo sito ;)

Egas mas o problema também pode ser do turbo.
Por exemplo eu tinha posto um turbo novo e passado uns 10 mil kms tive de abrir o turbo para o limpar porque o carro entrava-me sempre em Safe, e no Vag-Com dava esse tal erro de pressão.
Como disse este é o turbo de origem que nunca foi mexido e conta com 345000km por isso tb pode ser ;)

o egas faz caso o pessoal isso deve ser manguitos de vacuo ou a n75, ve tambem o actuador k mexe a geometria, costuma se furar...

mas como te falhou na queima eu diria k a n75 k ja nao ta muito boa....

quanto as velocidades dos tdiiiiii:)))))))))))) nem comento....o mal de muita gente e nao irem muito pa crel e apanherem os ferraris y um amg k la costuman andar...jejjejej sen animo de ofender.. mas a minha v6 tava mais mexida k os f1 da red bull y de 240 pa frente vai na batalha y de 220 pa cima devangarinho.....claro esta k era auto y 5 velocidades mas as manuais de 6 tambem nao tenhem muito margen... y ja vos digo k os fr de 150cv de 200 pa cima nem le tocavam assim k......


o egas desculpa la o offtopic, y boa sorte pa silverblack, haver se nao e nada mau...

Boas,
ainda tenho a N75 la.. e tambem tenho a EGR que faz quase o mesmo efeito :D

Mas sinceramente se aconteceu para la das 4500rpm o que me parece o caso nao te preocupes. As tubagens ressequidas fazem o contrario , pressao a menos , pelo que ai so podia ser a N75 com problemas mas sendo a rotaçao tao alta aposto num desvio de pressao "normal".
Puxa uma 4a numa zona a subir ate 4500-4800rpm , se nao voltar a fazer safe, ta novo. Mas se tiveres mais tempo , liga o vag com puxa na mesma a 4a e bota aqui log que logo se ve ;)

Quanto ao resto das conversas de velocidades... so a minha é que nao andava nada , nem de origem nem agora :D

Abraço!
Exacto Artur só mesmo em altas porque até lá é na boa inclusive se puxar mas não muito tempo é na boa tb, não se queixa de nada

Tá visto que vou ter de voltar ao mesmo local pra testar e ver o que acontece ;)

Depois se for o caso até me emprestas a N75 que tens pra ei fazer novamente o teste

lool de rir ajms a andarem mais que V6 com repro loooooool. excelente carro egas temos de ir ao ring testar isso.
ao ring quero voltar agora se na carripana ou nãi isso é que já são outros 500paus :p
 
Back
Top