SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Ajudinha dos entendidos@420]

Ora então mais uma novidade

em relação ao safe parece que tá curada..

entretanto começou outra nova :S :S :S

Estado parada algum tempo desligada ao por a trabalhar custa a pegar, seja a quente ou a frio.. Se desligar a carrinha e ligar de seguida está impec mas se deixa-la algum tempo desligada custa mais um bocado

Dá-me a ideia que o gasóleo demora a chegar "lá dentro"

Depois de pegar não sinto perda de potencia em andamento(tem o funcionamento normal.. só mesmo este stress de custar apegar...

Já me apontaram para fuga de gasóleo, ar na bomba do gasóleo, filtro do gasóleo, borboleta da admissão de ar..........

Hoje andei a cheirar(literalmente) e não senti o cheiro a gasóleo em nenhum lado será mesmo ar no circuito?? não tenho deixado o deposito ir ao casco :S

No Vag-com não aparecem erros nenhuns..

Agora uma duvidazita, será difícil sangrar a bomba do gasóleo???
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

Claro que tem a ver com sumiço/retorno de gasóleo, normalmente é começar pela vávula anti-retorno.

Uma dica na minha substituí, á muito tempo, o tubo de gasóleo que vai do filtro para a bomba, por um transparente, assim é mais fácil ver e controlar o fluxo de gasóleo e eventuais retornos.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

eu tambem tinha esse problema e meti a valvula anti-retorno e tambem um bateria mais forte 80ah, minha antiga era de 70ah.... ficou logo outra coisa
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

A bateria não é problema pois para alem de ser nova é de 85ah

Carlos essa válvula está onde mesmo???
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

Na base onde enrosca o filtro de gasóleo, vês da parte de cima, saem tubos opostos.
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

agora sim,essa grelha ficou ai muito bem
kuanto ao pegar,ve o filtro de gasoleo,por cima tem uma valvula ke tem um orringue ke costuma dar barraca e apanha ar no circuito
abraco
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

Que seja então isso e que se resolva facilm€nt€ :p

É que já começo a pensar que a carrinha sabe que este mês vou receber subsidio :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

só espero bem que o caro amigo fique até domingo!! ;)

eu vou estar fora mas ainda chego a tempo das minis vespertinas!! :green:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

A grelha ficou impec... :twisted:
Já andava a sugerir isso a algum tempo... :lol::lol::lol:

Em relação ao problema que falas... dou razão a quem falou na oringue que fica ressequida...
Fica no bocal que entra no filtro do gasóleo e regra geral depois de se mudar o filtro devia mudar-se tambem esse bocal... mas é habito não se mudar isso e com os anos fica ressequido e depois deixa entrar ar no circuito...
Quando o BD andou com tosse o mecânico mudou-me isso e esqueceu-se de me dizer e depois de eu lá ir a segunda vez para perguntar por isso mesmo é que ele me disse que ja o tinha mudado...
E o certo é que o BD depois disso nunca mais teve tosse.... :green::green:
 
Back
Top