SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Mais uma@423]

Ora então acabei de chegar "lá de baixo"..

fui directo ao filtro e depois de um olhar mais atendo vejo uma pinga de gasóleo no apoio do motor, de qualquer das formas desapertei a tal válvula de retorno que estava com alguma sujidade, limpei o mais possível, virei o oring ao contrário e meti tudo ao sitio..

mas reparei que aquele "parafuso" plástico que tem na parte de baixo do filtro do gasóleo estava a deixar passar qualquer coisa, tiro.o fora e depois reparo tem uma rachadela mesmo junto á rosca o que me levou a pensar que depois de parada aquilo deve de verter uma coisa mínima mas o suficiente para esvaziar um bocado o filtro e então quando quero por a trabalhar ele demora aquele x tempo a encher..

uma vez que só na próxima semana é que posso parar a carrinha pra uma revizãozita, resolvi temporariamente a coisa com cola e veda, tudo bem limpinho um cordão de cola a toda a volta da rosca e meti ao sitio, depois destas invenções todas(e a carrinha ja estava parada á mais de 2as horas) pegou quase de estalo.. vamos ver amanha de manha como se porta

só espero bem que o caro amigo fique até domingo!! ;)

eu vou estar fora mas ainda chego a tempo das minis vespertinas!! :green:
Não é que haja necessidade de ficar mas se é pra pagares eu fico :p

A grelha ficou impec... :twisted:
Já andava a sugerir isso a algum tempo... :lol::lol::lol:

Em relação ao problema que falas... dou razão a quem falou na oringue que fica ressequida...
Fica no bocal que entra no filtro do gasóleo e regra geral depois de se mudar o filtro devia mudar-se tambem esse bocal... mas é habito não se mudar isso e com os anos fica ressequido e depois deixa entrar ar no circuito...
Quando o BD andou com tosse o mecânico mudou-me isso e esqueceu-se de me dizer e depois de eu lá ir a segunda vez para perguntar por isso mesmo é que ele me disse que ja o tinha mudado...
E o certo é que o BD depois disso nunca mais teve tosse.... :green::green:
Thanks, o oring que estas a falar é onde aperta o filtro mas o que eu estive a ver é p da válvula de retorno.

Já agora esse oring que falas costuma vir sempre com o filtro novo não???

Thanks, o oring que estas a falar é onde aperta o filtro mas o que eu estive a ver é p da válvula de retorno.

Já agora esse oring que falas costuma vir sempre com o filtro novo não???
Pelo que sei não é habitual vir com o filtro...
Atenção que estou a vender o peixe ao preço que mo venderam... :lol::lol:
Posso até estar enganado...
Mas na ultima vez que fui ao mecânico por causa da tosse ele falou-me disso...

Não sei talvez, ás tantas ainda meto a carroça na revisão antes do pintor :S

vai ser tudo a correr como sempre pra estar pronta pra ir até Braga :p

És um artista deste logo com o gato... :green: a valvula da purga de água rachada, se resolver deixa ficar que o proximo filtro trás isso, não vale a pena estares a pôr um filtro novo por causa disso...

Pelo que sei não é habitual vir com o filtro...
Atenção que estou a vender o peixe ao preço que mo venderam... :lol::lol:
Posso até estar enganado...
Mas na ultima vez que fui ao mecânico por causa da tosse ele falou-me disso...

Estás a vender mal o peixe porque o teu filtro nada tem a ver com o do Egas :green:, mas uma boa marca trás sempre um set de o-rings necessários...

És um artista deste logo com o gato... :green: a valvula da purga de água rachada, se resolver deixa ficar que o proximo filtro trás isso, não vale a pena estares a pôr um filtro novo por causa disso...
Eu sou assim escavaco logo tudo :p

amanha de manha ja tenho a minhas resposta se funcionou ou não

espero que tenha ficado resolvido assim ;)

se fores "lá baixo" vou precisar de um favor teu..
num é AgA..?? :green:

vais alterar alguma coisa ao padrão de cores? falo da grelha e do capot..

tipo, o capot continua em preto brilhante? E o aro da grelha? Preto brilhante, ou preto matte?

Sim senhora!!! Grande Egas!!!!

Podias era ter dito, pois andava a ver u mas coisas para ti... ;)

Mas o que interessa é que estás desenrascado :twisted:

Primeiro revisão, depois pintura :)

obrigado a todos...

Nmb, vou-te perguntar porque não me respondes as pms.. Lol...

German, o capot pra infelicidade de muitos vai manter-se preto brilhante, o aro e centro da grelha tb e as argolas tambem...

Ensinaram-me uma vez que nunca se deve misturar preto brilhante com preto fosco.. ;)

Back