SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Realmente estou como diz o PedroDani... Nem com esses dispositivos todos... :eek: :eek:

Quem o fez, parece-me que sabia bem o que queria... Enfim.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Por estupido que pareca a carrinha fica praticamente sempre dentro de casa. ontem como era pra voltar a sair ficou a porta.. Depois nao saí mas tb nao a meti dentro... E mais estupido ainda com o alarme desactivado....

Um gajo sente-se mesmo estupido chegando ao ponto de por em causa se fechei ou nao a carrinha uma vezz que nada foi arrombado...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

:wow:
Que cena!?!?!?!? :mad:

Apesar de tudo se não estragaram mais nada, menos mal.....

Mas tu ao fechares a carrinha o alarme não fica sempre activado?
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Por estupido que pareca a carrinha fica praticamente sempre dentro de casa. ontem como era pra voltar a sair ficou a porta.. Depois nao saí mas tb nao a meti dentro... E mais estupido ainda com o alarme desactivado....

Um gajo sente-se mesmo estupido chegando ao ponto de por em causa se fechei ou nao a carrinha uma vezz que nada foi arrombado...

é triste realmente acontecer dessas merd@s ,mas pelo que dizes não terás deixado a carrinha aberta?

que encontres os gajos que fizeram isso e lhes artas os dedinhos todos para ajuda basta uma pm :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Como disse chego a ficar na duvida se fechei ou nao a carrinha... :s

isso agora não vale a pena pensares nisso.. é uma duvida que nunca irás tirar. nem vale a pena estares a pores culpas em ti próprio, porque estamos todos sujeitos a assaltos infelizmente.

hoje foste tu... amanhã será outra pessoa. infelizmente é o que temos.

também não acredito que não a tenhas fechado, e que naquele preciso momento viesse alguém para roubar. sinceramente, para mim quem o fez, sabia para o que ia, estando ela fechada ou não..
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Eishhh... :S:S:S:S:S

Com a experiencia que tenho vinda do ibizaclub (pois la os assaltos sao quase banais) acredito mesmo que quem te tenha assaltado a carrinha tenha sido um assalto por ocasião (deves a ter deixado aberta) por um amador que jogou a mao ao que mais facil é de tirar, O auto-radio e o amplificador, deixoute o sub???

Se foss obra de profissionais terias ficado sem a carrinha e depois numa oficina/garagem é que seria "desmontada". É melhor que tenhas atenção daqui para a frente porque quem fez esta ja ficou a conhecer o que mais tens la dentro e á proxima oportunidade regressar mais bem preparado, se é que me entendes.

Que tudo se resolva pelo melhor amigo,

abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

amigo agr e falares com malta ai do business para ver se aparece no mercado as tuas cenas a venderem! que e para caires em cima do gajo ou gajos!

e ainda bem que n estragaram mais nada!

grande abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Por estupido que pareca a carrinha fica praticamente sempre dentro de casa. ontem como era pra voltar a sair ficou a porta.. Depois nao saí mas tb nao a meti dentro... E mais estupido ainda com o alarme desactivado....

Um gajo sente-se mesmo estupido chegando ao ponto de por em causa se fechei ou nao a carrinha uma vezz que nada foi arrombado...
Fiquei parvo quando agora ia a abrir as novidades e vi que tinha sido assaltada!
Primeiro boa sorte para que encontres o equipamento de som ;) Isso ás vezes são coisas que não tem explicação, parece que eles adivinham, posso dar o exemplo da minha b5 que como já contei muitas vezes foi roubada:
O meu pai tinha o habito de deixar sempre a carrinha aberta em todo o lado onde parasse. Um dia deixou lá a chave porque ia já sair quando lá chegou já não viu a carrinha QUE ESTAVA ESTACIONADA MESMO EM FRENTE DA EMPRESA
Boa sorte ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

estragaram alguma coisa a tirar o radio e o amp??
e que se nao estragaram nada ja te conheciam bem a carrinha e ja iam mesmo para isso.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

acredito mesmo que quem te tenha assaltado a carrinha tenha sido um assalto por ocasião (deves a ter deixado aberta) por um amador que jogou a mao ao que mais facil é de tirar, O auto-radio e o amplificador, deixoute o sub???

abraço

not really. o radio fechado nem da nas vistas, e um radio super banal que nem chama atencao e o amp na mala. logo nao foi bem o que estava a mao / mais facil de tirar
e se levassem tinha de ser os dois subs e a caixa.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Surgio-me agora o pensamento. Nao terás sido vitima daqueles manhosos que roubam o sinal das chaves?
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Infelizmente essas situações são bastante comuns... e temo que ainda o venham a ser mais...


Agora digo! Se não vir nada, até me posso estar a barimbar... mas se algum dia tiver a infelicidade de encontrar alguem a tocar no que é meu... JURO! Não tem hipotese... nenhuma mesmo....



Agora Egas, nada há a fazer...
Gostavas do radio e tal... mas quem sabe não chegou a hora de investires no RNS ;) O projecto merece-o ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

à coisas do carai...:|

que tudo se resolva pelo melhor.. ;) e isso inclui esses miseráveis serem apanhados também... :mad:

abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Ao reflectir sobre o assunto vejo que não eram muito espertos pois nem o módulo auxiliar nem os cabos e fichas levaram. No amplificador arrancaram os cabos do mesmo e tá a andar. Os subs ficaram intactos... A ver.. Se não foi assalto por encomenda o mais certo é vir pro "mercado" muito brevemente... Espero ter sorte.....
 
Back
Top