SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Se ontem tivesse ido mesmo dar uma gazada era certo que dormia dentro de casa. Mas enfim agora bao ser uma carrada de se's.....

Se reamente nuncA mais aparecer talvez venha o tal de rns...as a vontade neste momento é acabar com tudo......

Easy boy... Doucement, é uma merd@ estragarem o que fazemos com todo o carinho e afinco, mas vê pela positiva não te deram cabo de uma porta e/ou vidro para te levarem o radio por exemplo. O "estrago" podia ser bem pior.
Força ai campeão
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

grande amigo, é sempre mau quando acontecem mas nos ja sabemos que ao andarmos assim com os carros os filhos da put:) que nao tem outro nome ate arregalam os olhos.
Mas como diz o paulo o importante é nao te terem estragado nada, radios a muitos e como te conheco nao deve demorar ate tar ai um melhor.
Forca amigo
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

heish..
que cena.. :'(




espero que o que te roubaram apareça "por aí" e que alguém daqui veja.. ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Eh pah mas que fdps, anda um gajo a trabalhar para ter as coisas e aparecem sempre uns destes a f*derem-nos. Força amigo :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Encomenda ou não, é o problema dos "projectos" na net. Toda a gente fica a saber o que tens, os amigos... e os menos amigos!
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Encomenda ou não, é o problema dos "projectos" na net. Toda a gente fica a saber o que tens, os amigos... e os menos amigos!
Concordo...
Mas não é preciso andar o projecto na net para esses fdps roubarem...
Fazem apenas porque não têm escrupulos...
Não se importam de dar cabo duma vida para fazerem uns trocos... :duhh::duhh:

Mesmo sem projecto existem "n" deles assaltados porque sim...
Just my 2 cents...

OT off...

A ti Egas...
Os "se's" são lixados... uma pessoa põe se a pensar e é uma bola de neve...

É dificil agora pensar assim mas é bola prá frente e nunca desistir... ;)
Com calma e paciência tudo se vai compor... :twisted:

Abraço amigo...
8)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Acredito mais que tenho sido a situação a fazer o ladrão do que propriamente uma "encomenda"...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Encomenda ou não, é o problema dos "projectos" na net. Toda a gente fica a saber o que tens, os amigos... e os menos amigos!

Isso não quer dizer nada...a minha namorada tinha um sistema de som completo sony (2 colunas frontais nas portas, 2 coluna ovais na chapeleira escondidas,1 amplificador,1 subwoofer e 1 autoradio) e um dia á noite levaram tudo e não tinha quase nada á vista e nem tem nenhum projecto na net...até tiveram tempo para desfardar as portas frontais:duhh:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Vai também dar uma vista d'olhos à senhora do rosário em gondomar...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

se for para andar a porrada não me importo de fazer 60km até a tua casa edgar. Estas *****s deixam um tipo cego :x. Que tudo se resolva bem amigo e se precisares de algo apita:)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Amigo ate agora a única coisa que me roubaram foi a merdice de uns piscas, mas fiquei mesmo fdd ao chegar a carrinha e ver lá os buracos..
Na tua situação então ficava pior que estragado, mas olha bola pa frente! Essa gente mais tarde ou mais cedo acaba por se F&%4#!
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Amigo ate agora a unica coisa que me roubaram foi a merdice de uns piscas, mas fiquei mesmo fdd ao chegar a carrina e ver lá os buracos..
Na tua situação então ficava pior que estragado, mas olha bola pa frente! Essa gente mais tarde ou mais cedo acaba por se F&%4#!

Nem mais!
 
Back
Top