SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Boas,

Esse parachoques sofreu uma mudança muito grande. Não é que não gostasse dele como estava mas agora ficou mesmo muito bem. Parabéns!

Em relação ao que deves ou não meter na carrinha podemos dar opiniões mais quem vai pagar as modificações /materiais és tu :D Falo mais especificamente em relação ao rádio/consola/RSN! Claro que o último modelo é bom e fica bem em qualquer lado. Mas será que vale o que custa?! Ainda por cima tendo em conta que existem modelos como o que tinhas... Bem, eu não sei. Também gostava de pôr o último modelo no meu mas, por agora, há coisas mais importantes em que pensar!

Tanto paleio para dizer: PARABÉNS, a carrinha ficou muito melhor com essa alteração no parachoques :) e o LIP Cupra!!!
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Mais uma vez obrigado a todos...

Depois de andar a dar uma vista de olho nos preços praticados podem ter a certeza que em vez de vir um RNS vem mesmo um igual iso caso não apareça o meu :S

Entretanto foi feita tb a denuncia na PSP aqui da zona ;)

BTW, como os correios não souberam do que se passou mandaram-,e algo pra me animar :

Imagem043copy.jpg

Só falta saber se á luz do dia me agrada como á luz da noite ;S


Bonnet Bra ??

German Style!

Mete fotos de dia.

;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Não me acredito que aquela hora ainda foste colocar aquilo...tu bates mal men!!!!
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

F d p, o egas a k ter sorte, animo y se precisares de alguma coisa avisa

O.mal da gente.e.k estamos muito espostos con.isto.dos.foros
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

eh pa... e fazerem essas sugestoes de vandomas e afins por PM? é que se realmente o amigo do alheio anda por aqui a ver...so agradece esses avisos!
Quanto ao assalto é realmente de lamentar e não podemos fazer nada. Porque se temos o azar, sim o azar, de apanhar alguem em flagrante e fazemos alguma coisa...quem vai dentro somos nos e estragamos a nossa vida por causa de um "merd@s"
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

È triste e deixa-nos muito impotentes este tipo de situações, mas a vida continua, por isso interessa e não desanimar.

Quanto a esse Bra, mete fotos de dia se faz favor, andei a ver uns mas nunca gostei de ver o contorno da grelha, mas esse parece ficar bem. Já agora se não for pedir muito manda-me pm com o vendedor ;)

Abraço amigo.
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

anda um gajo a gastar dinheiro para por as carrinhas/carros bonitos depois vem estas gente de mer..... que não fazem nada e é isto!!
deviam logo de lhe cair os braçinhos

tem mais graça arrancar.

(edit)
Crime só passa a ser CRIME quando alguém descobre, esses fdp deviam ser todos mortos, já chega um gajo ter que fazer pela vida para virem esses cab**es roubar um gajo.
Apresenta queixa geralmente esse pessoal já está referenciado, isto se foi alguém da zona, mas como já disseram os projectos têm esse problema são uma autentica montra.
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Bem amigo Egas,

Relativamente ao que te aconteceu, espero que resolvas tudo da melhor forma... é um sentimento de extrema impotencia após tanto trabalho e tempo investido, e de um momento para o outro vem alguem e pufff, faz desaparecer o que tanto nos custa a construir.
Agora e esperar a ver se aparece mas não te fies muito nisso, infelizmente...

Boa sorte na resolução disso e cabeça para cima e olhar em frente, nao desanimes rapaz.

Quanto ao bra, estou com o Matias, bota fotos de dia com isso..

Abraço amigo
 
Back
Top