SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

Amigo, realmente é uma situação a lamentar, mas está feito está feito... Acho que nem devias ir por esses caminhos da porrada e afins, porque neste momento tens "só" esse prejuizo. Nunca sabemos com quem nos estamos a meter...
Mais vale esquecer e partir para o belo do RNS-E...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[ASSALTO@436]

E nessa altura ir com o ferro de golf na mão!!!!!!Um gajo já não está descansado em lado nehum....

x2:mad:

egas força aí;)

estou aqui á pouco tempo mas já deu para ver que a malta aqui é porreira, e que tem muitos euros investidos, e muitas horas de trabalhos.

enfim não desistas.

já agora esses choques estão brutais, e de dia ainda melhores de certeza, a tua argolas é da cor da minha mas é so a cor:'(

quem sabe um dia;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Mais uma vez Muito Obrigad oa todos pela força que estão a dar

é nestas situações que penso que é som ter com quem contar pra dar animo ;)

Custa, mas isto aos poucos vai ao sitio ;)

E para acabar com este assunto e mudar para o que realmente interessa (mods no projecto) Aqui ficam então as fotos de dia do Bonnet Bra....

Imagem048copy.jpg

Imagem049copy.jpg
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

impec ;)

onde compras-te? :roll:

acho que se tivesses o capot cinza ficava ai um contraste bruto com o BRA ;)

abraço
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

já que gastaste €€ nisso, não ficavas melhor servido com um para a frente inteira?

A não ser que seja pro istaile...
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Como se chamam essas barras que o Egas tem no tejadilho ?
eheh :)

Eu gosto de ver assim fica mt bacano , está todo xpto :) Aposto que tem frigorífico ehehe

Abraços
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

Fdx, mas para que raio serve isso?????????

fica feio e nao serve para nada lol

:p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Bonnet Bra@443]

ahhh...hummmm...nao :|
Desta vez não estou de Acordo :p

Eu ate curto bastante ;)

Tá demais Egas :) parabéns :)
Thanks

impec ;)

onde compras-te? :roll:

acho que se tivesses o capot cinza ficava ai um contraste bruto com o BRA ;)

abraço
Chaguei a ver fotos de carros com o capot á cor e com o BRA e não gostei porque sobresai muito e assim fica mais "disfarçadinho"

Comprei no Ebay ;)

eu gosto e fui apedrejado quando disse que queria por!

adorei o resultado!
Pois eu tb quando comecei a ver nem achava muita piada até que fui mudando de opinião ;)

E lá está o que interessa é Nós gostarmos do que vamos fazendo...

já que gastaste €€ nisso, não ficavas melhor servido com um para a frente inteira?

A não ser que seja pro istaile...
Não pro istaile só é mesmo porque me dá muito jeito pois ando "bastante me AE e sei bem como fica o carro ao fim de uns meses e como agopra está pintado de novo nada como proteger um pouco ;)

Em relação ao Bra total, tb os andei a ver mas não gostei mesmo.. Até porque o que mais aparece na net pra vermos é da RS4 B5 com ele o que não tem nada a ver :S

Obrigado

vou ser sincero....

na gosto mas o importante é que tu gostes :palmas: sempre a inovar
Obrigado pela opinião, tem mesmo de ser assim, não podemos agradar a todos mas sim e principalmente a nós proprios.

Até porque se assim não fosse o capot da minha carrinha ainda continuava com a cor original :p
 
Back
Top