C colemauro 29 Jan 2012 #7 081 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Mais do mesmo.. muita qualidade.. tive pena de ter saido da Colour Concept às 3 pancadas.. Entre outras coisas gostaria de bater ideias sobre a possível fonte do lago que tenho por baixo dos bancos da frente : Abc
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Mais do mesmo.. muita qualidade.. tive pena de ter saido da Colour Concept às 3 pancadas.. Entre outras coisas gostaria de bater ideias sobre a possível fonte do lago que tenho por baixo dos bancos da frente : Abc
EgasRS 29 Jan 2012 #7 082 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Ó mauro os escoadouros estão desobstruídos Obrigado a todos pelos comentários é Fox, eu esta semana vou orientar umas fotos do ponto de cruz
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Ó mauro os escoadouros estão desobstruídos Obrigado a todos pelos comentários é Fox, eu esta semana vou orientar umas fotos do ponto de cruz
ruicor 29 Jan 2012 #7 083 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Amigo o trabalho nos encostos dos bancos ficou mesmo à maneira, mais uma vez o nokito demonstrou a sua qualidade. Em relação à Silverblack, não há muito a dizer, é aquela máquina :twisted: Abraço da Madeira.
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Amigo o trabalho nos encostos dos bancos ficou mesmo à maneira, mais uma vez o nokito demonstrou a sua qualidade. Em relação à Silverblack, não há muito a dizer, é aquela máquina :twisted: Abraço da Madeira.
bye bye fumentos 29 Jan 2012 #7 084 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] 5 estrelas esses bancos o nokito fez um exlente trabalho
F filipealves50 29 Jan 2012 #7 085 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Parabens mais uma grande mod
nokito 29 Jan 2012 #7 086 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] fez-se o que se pode mas num foi facil ainda em que gostaram do trabalho ver se passo então por ai num sabado
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] fez-se o que se pode mas num foi facil ainda em que gostaram do trabalho ver se passo então por ai num sabado
EgasRS 3 Fev 2012 #7 087 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] A ver se este fim de semana sai uma photosession que ja ta a ser precisa
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] A ver se este fim de semana sai uma photosession que ja ta a ser precisa
Professor 3 Fev 2012 #7 091 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Se quiseres marcar a meio do caminho, fazemos uma session conjunta!!!!
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Se quiseres marcar a meio do caminho, fazemos uma session conjunta!!!!
boost 4 Fev 2012 #7 092 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] EgasRS disse: A ver se este fim de semana sai uma photosession que ja ta a ser precisa Clique para expandir... oi?.....
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] EgasRS disse: A ver se este fim de semana sai uma photosession que ja ta a ser precisa Clique para expandir... oi?.....
EgasRS 4 Fev 2012 #7 094 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Tenho aí um spot novo mas tem de ser de madrugada e nem sei se a carrinha passa pra lá depois de tirar umas voltitas
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] Tenho aí um spot novo mas tem de ser de madrugada e nem sei se a carrinha passa pra lá depois de tirar umas voltitas
boost 4 Fev 2012 #7 095 Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] EgasRS disse: Tenho aí um spot novo mas tem de ser de madrugada Clique para expandir... Isso, de madrugada!!!!! a ver como estava o tempo aí hoje de tarde!!!!!! há... esse spot... tem direito de "descoberta"
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472] EgasRS disse: Tenho aí um spot novo mas tem de ser de madrugada Clique para expandir... Isso, de madrugada!!!!! a ver como estava o tempo aí hoje de tarde!!!!!! há... esse spot... tem direito de "descoberta"