Re: SilverBlack By EgasRS [ColourConcept photo@470]
Ora então
Hoje foi dia de grandes novidades... pra mim como é obvio
Em primeiro lugar resolvi de uma vez o problema que tinha da carrinha não dar ar quente... já tinha feito aqui em casa a experiencia de fazer passar aguá á pressão no radiador da sofagem mas sem resultados
Hoje quando estava na Riscos e Ceras para mais uma manutenção da pintura e interior, o Colourconcept falou-me de um produto que tinha lá(desengordurante) que segundo o fornecedor era tb usado para limpeza de circuitos de aguá...
Não tenho mais nada á que desligar os tubos de entrada e saída de aguá do radiador, compressor numa mangueira para fazer sair a aguá que tinha, verter uns 20cl de W99 lá pra dentro e deixar amolecer.. passados uns 15 min voltar a passar com aguá á pressão em abundancia para limpeza..
Resultado, lodos enormes a sair de dentro do radiador... toca a ligar tudo experimentar e num é que voltou ao normal... só para precaver na parte da tarde voltei a repetir os passos e ficou novo até queima as mãos
Em segundo lugar finalmente coloquei o encosto do banco traseiro RECARO... Quero a gradecer ao Nokito e ao pai dele desde já aqui tb pelo trabalho ingrato que lhe pedi para fazer pois sabia bem que não ia ser "pera doce" mas o resultado final ficou mais que perfeito, Um Grande Obrigado a vocês e são sempre bem vindos cá cima como falamos ainda ontem
Aqui fica uma fotozita ranhosa pra confirmar que já lá moram:
De resto, completou esta semana 355 000km and counting e está a preparar-se para uma grande intervenção que vai desde distribuições enormes, 4 pneus, discos atrás pastilhas atrás e por aí fora... avisinha-se um "murro nos olhos" daqueles bem potentes... as vale a pena...
Ha é verdade, o Lip Cupra também já foi reparado... com as tais agraçadeiras plásticas que falei... ficou nice...
Abreijos a todos