SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [ColourConcept photo@470]

Xii pah da jante num sei bem mas deve de andar nuns 6cm ou k..

mais ate conseguia deixava era de entrar em casa e ir trabalhar e ir lavar o carro...

Enfim deixava de fazer uma serie de coisas que no dia a dia dão jeito :p

É que o problema nem é o pneu raspar é mesmo a carrinha raspar os peitos no chão :p

EDIT: Mas um dia destes baixo mais para tirar umas fotos e ver se fica mais WOW :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [ColourConcept photo@470]

Ora então

Hoje foi dia de grandes novidades... pra mim como é obvio ;)

Em primeiro lugar resolvi de uma vez o problema que tinha da carrinha não dar ar quente... já tinha feito aqui em casa a experiencia de fazer passar aguá á pressão no radiador da sofagem mas sem resultados ;)

Hoje quando estava na Riscos e Ceras para mais uma manutenção da pintura e interior, o Colourconcept falou-me de um produto que tinha lá(desengordurante) que segundo o fornecedor era tb usado para limpeza de circuitos de aguá...

Não tenho mais nada á que desligar os tubos de entrada e saída de aguá do radiador, compressor numa mangueira para fazer sair a aguá que tinha, verter uns 20cl de W99 lá pra dentro e deixar amolecer.. passados uns 15 min voltar a passar com aguá á pressão em abundancia para limpeza..

Resultado, lodos enormes a sair de dentro do radiador... toca a ligar tudo experimentar e num é que voltou ao normal... só para precaver na parte da tarde voltei a repetir os passos e ficou novo até queima as mãos ;)


Em segundo lugar finalmente coloquei o encosto do banco traseiro RECARO... Quero a gradecer ao Nokito e ao pai dele desde já aqui tb pelo trabalho ingrato que lhe pedi para fazer pois sabia bem que não ia ser "pera doce" mas o resultado final ficou mais que perfeito, Um Grande Obrigado a vocês e são sempre bem vindos cá cima como falamos ainda ontem ;)

Aqui fica uma fotozita ranhosa pra confirmar que já lá moram:

2012-01-28181709copy.jpg

De resto, completou esta semana 355 000km and counting e está a preparar-se para uma grande intervenção que vai desde distribuições enormes, 4 pneus, discos atrás pastilhas atrás e por aí fora... avisinha-se um "murro nos olhos" daqueles bem potentes... as vale a pena...

Ha é verdade, o Lip Cupra também já foi reparado... com as tais agraçadeiras plásticas que falei... ficou nice...

Abreijos a todos ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [ColourConcept photo@470]

Ó boost desta vez já se pode ir com a carroça pro meio da nebe moço, acabou-se o inverno dentro da carroça
 
Last edited:
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472]

Acho bem, acho bem :D

embora esteja curioso sobre o que será isso da naba :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472]

Sofa mai lindo... :)

mas um gajo vem aqui ver o "ponto cruz" do corta relva ,e nada..??

tás a falhar meo ..tás a falhar.. :D ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Good News@472]

Ficou muita nice , trabalhinho e dores de cabeca deves ter muito, mas com esses resoltados vale sempre a pena o esforco ;)
abraco
 
Re: SilverBlack By EgasRS [ColourConcept photo@470]

(...)
Aqui fica uma fotozita ranhosa pra confirmar que já lá moram:
http://i659.photobucket.com/albums/uu316/EgasRS1/Carrinha/2012-01-28181709copy.jpg
(...)

Isso ficou mais do que perfeito !!! :pray:

Quanto ao resto já dispensa de apresentações (isto para não dizer que já faltam é adjectivos para classificar a máquina/upgrades...)

Agora é aguentar esse "murro nos olhos"...é bom sinal quando se levam desses por muito tempo !!!(menos bom para a carteira mas lá tem de ser....) :D
 
Back
Top