boost 5 Mar 2012 #7 186 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] aos poucos, mas pouca coisa.. anda é ali um chocalhar que me anda a dar comichão... a ver...
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] aos poucos, mas pouca coisa.. anda é ali um chocalhar que me anda a dar comichão... a ver...
F FabioS. 5 Mar 2012 #7 187 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Oh moço essa m*rd* está do demonio lolol vai haver uma sessão de fotos quando o G estiver em andamento novamente ouvi dizer
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Oh moço essa m*rd* está do demonio lolol vai haver uma sessão de fotos quando o G estiver em andamento novamente ouvi dizer
MoByS 5 Mar 2012 #7 188 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Sessões de fotos e nem convidam nem o carai...
EgasRS 5 Mar 2012 #7 189 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Ó mobes hoje ja chatiei um e ele nada... onde é pra ir mesmo??? ja pensei em ir ao sanatório mas sozinho num me cheira Fábio põe isso a andar e liga antes
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Ó mobes hoje ja chatiei um e ele nada... onde é pra ir mesmo??? ja pensei em ir ao sanatório mas sozinho num me cheira Fábio põe isso a andar e liga antes
MoByS 5 Mar 2012 #7 190 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] O sanatório é pacífico à noite... só se encontrares pra lá alguma alma penada Vais/foste lá?
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] O sanatório é pacífico à noite... só se encontrares pra lá alguma alma penada Vais/foste lá?
EgasRS 5 Mar 2012 #7 191 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Num fui não num falaste a tempo fiquei-me aqui pela cidade
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Num fui não num falaste a tempo fiquei-me aqui pela cidade
boost 5 Mar 2012 #7 192 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] a chuva é que estragou o esquema no fds ... deixa ver no próximo ... Para ver se finalmente se faz uma noitada como deve de ser :twisted:
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] a chuva é que estragou o esquema no fds ... deixa ver no próximo ... Para ver se finalmente se faz uma noitada como deve de ser :twisted:
EgasRS 5 Mar 2012 #7 193 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Já estou á espera disso á algum tempo de facto a chuva deu-me cabo do esquema porque eu taba com a pica toda
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Já estou á espera disso á algum tempo de facto a chuva deu-me cabo do esquema porque eu taba com a pica toda
boost 5 Mar 2012 #7 194 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] EgasRS disse: Já estou á espera disso á algum tempo Clique para expandir... mas sabes que a condições não eram as ideais agora já tão melhores :twisted: já se justifica mas olha, não faltam modelitos
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] EgasRS disse: Já estou á espera disso á algum tempo Clique para expandir... mas sabes que a condições não eram as ideais agora já tão melhores :twisted: já se justifica mas olha, não faltam modelitos
F FabioS. 5 Mar 2012 #7 195 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Sure egas com ou sem G eu posso aparecer na mesma! Levo a sacola que diz canon
Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Sure egas com ou sem G eu posso aparecer na mesma! Levo a sacola que diz canon
EgasRS 5 Mar 2012 #7 197 Re: SilverBlack By EgasRS [Duas Fotozitas@478] Até amanha que tou cum sono Last edited: 6 Mar 2012
dexter 6 Mar 2012 #7 198 Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] Eu não entendo como nunca apanho a linda desta caminete, quando andar por Valongo tenho de estar muito atento
Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] Eu não entendo como nunca apanho a linda desta caminete, quando andar por Valongo tenho de estar muito atento
Gryphon 6 Mar 2012 #7 199 Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] Tive o prazer de a ver pela primeira vez este sábado e posso dizer que é realmente qualquer coisa de fantástica esta carrinha...
Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] Tive o prazer de a ver pela primeira vez este sábado e posso dizer que é realmente qualquer coisa de fantástica esta carrinha...
P PedroDaniel 6 Mar 2012 #7 200 Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] a segunda foto era para mostrar que a relva estava bem cortada ? a primeira esta brual
Re: SilverBlack By EgasRS [Pseudo Photosession@480] a segunda foto era para mostrar que a relva estava bem cortada ? a primeira esta brual