ObrigadoGrandes fotos mister Egas, pronto a SilverBlack também é fotogénica..
Com essa qualidade vai ali ao lado limpar a foto do mês...
Ó boost e projecto aberto não??! (mais um a envenenar) :twisted:
ThanksBoas fotos Egas!
Parabéns
As oportunidades é que é o problema nunca ha ninguem disponivel quando um gajo pode e vice versa :Snão cheguei a ter uma sessão de fotos com esta carrinha no tempo do A3, mas seria um prazer ter o meu carro actual ao lado dessa máquina numas fotos noturnas com essa qualidade
Muito obrigado, parece um postal de natalBelas fotos principalmente a ultima...
Já desde que o afinei para ir ao ringtens o camber mais negativo á frente q atras
Havia de ser uma coisa esperta a começar por conseguir meter a carrinha lá dentroPodemos tentar um dia se quiseres estacionas aí nesse sitio e eu salto na rampa lá atrás de bike por "cima" da carrinha
Pode ser que fique uma foto engraçada
ObrigadoGrandas fotos como ja nos tens abituado...Heee
Esbarramentos enoooormesssssgostava de ver ficava de certeza diferente
Agora só no proximo mês.. até porque ontem quando andei a afinar o carro, vi que tenho o fole da ponteira de transmissão direita roto e sequinho :SBelas fotos, como já nos tens habituado Egas...
Quando é que vem mais novidades para a reparação grande??
Abraço
Ainda tenho mais uns 4cm atrás e uns 7 á frenteAInda tens suspensão disponível?
E querias tu ir ao sanatório... lá não tens essas luzinhas todas!
Fonix...acerio?Ainda tenho mais uns 4cm atrás e uns 7 á frente
Fonix...acerio?
Eu na minha carrinha atras tava no maximo já e estava mt parecido a como esta o teu agora.
Fica um bocado ronho :SA luz negra adicionar charme:twisted:
Coloque mais Lente com8)
http://images45.fotosik.pl/751/9a845447c00f59ecgen.jpg
mais luz
Não enganei nada até porque de fotografia percebo muito pouco ainda Mas obrigadogrande carro e grande fotos deves estar enganedo na profiçao o grande EGAS!...
Sim ainda tem alguma coisita mas estranhamente atrás tenho mais rosca de um lado que do outro :S não sei bem pk :SFonix...acerio?
Eu na minha carrinha atras tava no maximo já e estava mt parecido a como esta o teu agora.
Obrigado rapazMuito bonitas as fotos, parabéns Egas
Raceland RocksssssssEu na Green ainda tenho 9cm atrás e 10 cm à frente!!!! :lol: