SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Tão mas agora isso tá na moda?! :p

LOL

Até nem fica mal.... mas nem quero saber disso... so gostei da parte do "alargar jantes"....... :)
Isso sim era DÓME CARAI************** ;)
Vamos lá ver vou daqui a pouco saber de mais um orçamento ;)
Gostei dos Autocolantes! ;)
Thanks ;)
a minha intenção não foi essa edgar..

mas okapa ;)
Muahahahaha, eu reparei... o teclado do touch finta-me as vezes :p
Egas, atenção ao peso das jantes depois de alargadas (se as alargares)...!
Pah o peso nunca foi uma coisa que me chateasse muito quando andava com replicas andava com jantes bem mais pesadas que estas ;) por isso é na boa... ou referes-te a algum problema??
os colantes estao muito loucos devido a sua cor preta
Tb optei por preto por isso mesmo, não chama a atenção ;)
E era, num era??

Era pra ir buscar um ontem mas tive cá em casa os gajos da EDP e não me deram tempo pra ir busca-lo :p

fica pra quando....







































































trocar de carro :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Hoje ja fui ao encontro com o primeiro orçamento para alargar as duas jantes pra trás e repara as outras duas e FDXXXXX

de lá fui logo direitinho ao homem que me arranja os pneus usados que por acaso até tinha lá uns praticamente novos :p

á partida será pra andar com isso para o inicio do proximo mês... a ver ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Não, á Rucodel em Alfena... assustei-me com o valor mas não é caro atendendo ao trabalho que é feito... por isso é que falei que devo lá voltar pra fazer o trabalho... é perto e o homem arranja-me jantes para substituir enquanto estão a reparar
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Mesma cor

com esquema de coresque tenho no carro não faz sentido mudar ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Estive a pouco a ouvir o radio e tá prai a 30% / 2 porque falta a ponte... :pAquelas jantes raspadas realmente até doí....Mas gostei mais de ver o fecho central com vontade própria do outro...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

quanto a alargar as jantes nao sei, pode ficar bem como como pode ser naquela...... porque mal nao vai ficar.
vais ficar com pneus mais esticados e com um aspecto de traseira mais larga e talvez te "obrigue" a baixar mais um pouco o carro.

quanto aos autocolantes azar do carai para quem nao gosta a irmos por ai andavamos todos com jantes S.line por exemplo :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Pois, compreendo ;)

Senão metia veneno para a cor de mijo matinal :D
A ser eram espelhor jantes e argolas do capot em laranja ;)
Estive a pouco a ouvir o radio e tá prai a 30% / 2 porque falta a ponte... :pAquelas jantes raspadas realmente até doí....Mas gostei mais de ver o fecho central com vontade própria do outro...
Fez-se o que se pode...

Um dia vou a um profissional pra ver se melhora alguma coisa...

Quanto ao fecho central do outro nem vale a pena
quanto a alargar as jantes nao sei, pode ficar bem como como pode ser naquela...... porque mal nao vai ficar.
vais ficar com pneus mais esticados e com um aspecto de traseira mais larga e talvez te "obrigue" a baixar mais um pouco o carro.

quanto aos autocolantes azar do carai para quem nao gosta a irmos por ai andavamos todos com jantes S.line por exemplo :p
A ideia de alargar as jantes é mesmo pra essa ideia

quanto ao baixar, depois de tar tudo ok logo se verá ;)
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Mas então pk?

nao ha bons feedbacks disso?

eu acho que queres é que despache estas jantes... lol

já alarguei 5 ou 6 sets de jantes..60% das vezes correu bem, mas há os 40% restantes. claro que quando corre mal não tens encargos e assumem o que não correu bem, mas mesmo assim...

e sim, admito que queria mesmo era que as trocasses :D
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

E a ideia é alargar para onde?

Para ganhar aba não sei se ficará bem.... Se for para alargar apenas para dentro... Será que tens espaço?
 
Back
Top