SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

E a ideia é alargar para onde?

Para ganhar aba não sei se ficará bem.... Se for para alargar apenas para dentro... Será que tens espaço?

Para o home tar a pensar nestas coisas é pq já tá estudado...
Deixa-o ganhar vontad€ e já se ve...
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

espaço tem de certeza..

9,5 dá na B5, por isso a alargar (na minha opinião) seria pa dentro e colocar espaçadores para ficar mesmo à face
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

espaço tem de certeza..

9,5 dá na B5, por isso a alargar (na minha opinião) seria pa dentro e colocar espaçadores para ficar mesmo à face


Por exemplo em B6 dá 9.5J ET35 quando vêm assim de origem... Porque se tivesse umas jantes 8J ET35 e quisesse aumentar para 9.5J apenas por dentro, já não cabia...

Mas pronto por certo que o Egas, sabe bem o espaço que tem ali a mais.... e tem sempre que contar com uns espaçadores pra traseira :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Trocar de jantes tá fora de questão eu ainda adoro estas ;)

quanto ao alargar será pra dentro... com espaçadores ou com eles soldados á jantes será essa a ideia

estas jantes nunca ficariam bem alargadas pra fora ... se fosse essa a ideia isso sim seriam pra trocar ;)

German, pah vamos ver como corre, o Homem pareceu-me muito sério nos trabalhos que faz mas nunca se sabe ;)

Cut, ja está tudo orientado, só falta desmontar os pneus assentar a carrinha o chão em cima de dois tocos de madeira e tirar medidas... ja tenho as folgas necessárias pra jante "trabalhar" á vontade por isso é só pousar e medir e depois veremos para que medida vai passar mas uma coisa é certa é para o máximo que der pra não ter problemas ;)

quando ao baixar a carrinha posteriormente infelizmente não será possível, arranjei a entrada de casa pra ela deixar de roçar, baixei a carrinha e ja roça novamente se voltar a roçar estou literalmente fucked :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Ó Professor eu quero a carrinha baixa masé em relação ao solo e não em relação a roda como tu :p

Ó Fox a carrinha é pra estragar mas num é pra deitar fora pahhhhh e da maneira que tá por baixo é um crime estar a piorar a situação
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

ó Patrão ora vê os colantes e o que lá tá em relação a isso :p

Fox, tava bem mas roça na entrada quando arranjei não tencionava baixar mais mas baixei :p

E agora tencionava baixar novamente mas num vai ser possivel pra já :S
 
Re: SilverBlack By EgasRS [Little news @486]

Baaaaaah...

Sábado pelo vejo aqui no pc ,não chove ..

Tens cones laranja para por na entrada?? :D

Rebenta isso outra vez !! :)
 
Back
Top