Tá caladinho que a tua sem as barras tb ficava pouco ficavaColourConcept disse:Opá, só eu é que vou ser do contra?? :S
Acho que sem barras fica mal..
Ainda outro dia vi uma sem barras a passar na auto-estrada e comentei isso..
E atenção que a ideia do capot preto foi minha o que significa que sou a favor de inventar, simplesmente acho que esse inventanço vai ficar manhoso. :S :S
Mas como pelos vistos para já sou o unico que pensa assim o que te posso dizer é experimenta pk podes por como está facilmente.
Mas uma carrinha sem barras é triste..
ColourConcept disse:Mas como pelos vistos para já sou o unico que pensa assim o que te posso dizer é experimenta pk podes por como está facilmente.
EgasRS disse:Tá caladinho que a tua sem as barras tb ficava pouco ficava
vai masé nanar moçoColourConcept disse:Por acaso já vi algumas, em fotos e ao vivo e acho que é ainda pior que a tua n ter.. :evil: :evil:
EgasRS disse:vai masé nanar moço
Como em tudo são gostos
Tá ai o culpado, agora caiam-lhe em cimaColourConcept disse:Dai eu ter referido o teu capot que tanta gente te chateia para mudar de côr.. :lol: :lol:
Obrigado pela opiniãogomezz disse:Boas amigo na minha opnião axo que as b5 b6 e b7 sem barras perde a piada toda esteja ela com mods ou sem por mim ñ tirava mas tu é que tens de gostar ok .
E pk ainda não estão aqui umas fotos da tua carrinha hum???pratinhol disse:Vou te dar a minha opinião que vale o que vale.
A minha b5 já foi toda pintada toda 4 vezes e a última vez ( Agosto deste ano ) não resisti, barras e frisos das portas fora, e ADORO, dá-lhe um ar muitissimo mais sport.
A solução técnica é muito simples, com metal liquido, que se te arrependeres (que não acredito) é fácil de voltar atrâs.
pra kê???ColourConcept disse:Olha, e deixares de inventar e começares masé a juntar pra meter CVs na bicha?
Isso é que era de home!!