EgasRS disse:a trocar era logo de motor isso sim era um investimento a sério que valia a pena :twisted: :twisted:
Pronto, tens o meu apoio.. :twisted: :twisted:
Pro ano fazemos isso no barraco lá de casa.. :twisted: :twisted:
EgasRS disse:a trocar era logo de motor isso sim era um investimento a sério que valia a pena :twisted: :twisted:
sigaaaaColourConcept disse:Pronto, tens o meu apoio.. :twisted: :twisted:
Pro ano fazemos isso no barraco lá de casa.. :twisted: :twisted:
EgasRS disse:sigaaaa
A ser é um 2.7 bi-turboColourConcept disse:Mas pelo menos já sabes que motor queres?
Sou gajo pra fazer a parte mecânica e tu pra fazer a parte eléctrica..
Era do c@r@lho.. :twisted: :twisted:
Toda a razão. Foi toda pintada em agosto, mas num mês bateram-me 3 vezes ( as 2 laterais e traseira ),EgasRS disse:E pk ainda não estão aqui umas fotos da tua carrinha hum???
é que frisos já eu não tenho
EgasRS disse:
EgasRS disse:
a ver se quando reparar o guarda lamas traseiro trato disso e uma vez que vou desmontar talvez me meta em mais alguma coisaFrEdOOOO disse:ó egas e sem ser photoshop é pra quando :roll: :roll: :roll:
pratinhol disse:Vou te dar a minha opinião que vale o que vale.
A minha b5 já foi toda pintada toda 4 vezes e a última vez ( Agosto deste ano ) não resisti, barras e frisos das portas fora, e ADORO, dá-lhe um ar muitissimo mais sport.
A solução técnica é muito simples, com metal liquido, que se te arrependeres (que não acredito) é fácil de voltar atrâs.