TDi... 4 Nov 2010 #16 Expilica aí os passos a dar pah, depois ou lhe faço eu isso, ou ele há-de passar por aqui e ler, depois faz ele.
Expilica aí os passos a dar pah, depois ou lhe faço eu isso, ou ele há-de passar por aqui e ler, depois faz ele.
H Horch 5 Nov 2010 #17 Desde que tenho o meu A3 8P, o meu relogio sempre actualizou as horas automaticamente. Acho que a "antena" está sempre activa no visor.
Desde que tenho o meu A3 8P, o meu relogio sempre actualizou as horas automaticamente. Acho que a "antena" está sempre activa no visor.
a3_sportback 6 Nov 2010 #18 O meu a3 8p anda desligado do mundo das horas! ja agora como se activa esse sistema?
RockyBoy 6 Nov 2010 #19 TDi... disse: Expilica aí os passos a dar pah, depois ou lhe faço eu isso, ou ele há-de passar por aqui e ler, depois faz ele. Clique para expandir... deve ser: modulo 17 - instruments adaptation canal 19 e escolher o novo valor de acordo com a informação que te aparece..
TDi... disse: Expilica aí os passos a dar pah, depois ou lhe faço eu isso, ou ele há-de passar por aqui e ler, depois faz ele. Clique para expandir... deve ser: modulo 17 - instruments adaptation canal 19 e escolher o novo valor de acordo com a informação que te aparece..