Sistema ANTI-CARJACKING...

Bem visto que anda ai uma vaga de roubos, falaram-me que existe um sistema anti- ''carjaquim'' é uma empresa que nos mete um localizador e ''bloqueia'' o carro apenas ligando para lá. Os preços estão aqui... Para quem é sócio ACP sai mais barato.... Sei que vai contra as regras do forum porque é um ''serviço'' mas acho que nestas coisas vale a pena a partilha....

Está aqui um link, que um colega meu me mandou, ele tem o carro lá já há uns bons tempos e só tem a dizer bem do serviço....

│ Preçário │ Segurança │

Abraço

Olha aqui:

dscn1441f.jpg

Localizador/Imobilizador GSM/GPS

Este é um que tenho, a box preta que está por baixo são os cortes todos já efectuados! Pronto a instalar!...

Imobilização da Viatura/Activação da busina/Activação dos 4 Piscas

Programado por pc/Mensagens sms com coordenadas da localização/ Mensagens sms para poderes bloquear,imobilizar a viatura/possibilidade de falar para dentro da viatura com o telefone/possibilidade de escuta!...

Linha Can disponivel no sistema!...

Atenção que não estou a fazer publicidade para vender seja o que for!... Estou a mostrar uma opcção de equipamento que tens a escolha!... ;)

Last edited:
Este é um que tenho, a box preta que está por baixo são os cortes todos já efectuados! Pronto a instalar!...

Programado por pc/Mensagens sms com coordenadas da localização/ Mensagens sms para poderes bloquear,imobilizar a viatura/possibilidade de falar para dentro da viatura com o telefone/possibilidade de escuta!...

Atenção que não estou a fazer publicidade para vender seja o que for!... Estou a mostrar uma opcção de equipamento que tens a escolha!... ;)

Hummmm agrada-me, vou pesquisar na net sobre isso :)

vejam na net/Ebay por:

GPS Tracker

GPS Tracker for Car Vehicle GSM GPRS GPS Tracker SOS Safety Alarm

á montes de tipos e copias de todas as marcas e modelos....

Linha Can disponivel no sistema!...

Mas esse é caseiro certo?
Por baixo, é uma caixa de derivaçao electrica de casa.

Epa mas por norma a malta dos "carjaquim" :green: costuma "fanar" carros potentes para realizar os assaltos e nao xarutos :green: ... penso que qq um de voces que ja postaram aqui têm carros aliciantes ou potentes para tal...

Acho que nada melhor que pagar seguro contra roubo, mesmo que saibas onde esta o carro, quando la chegares o mesmo ja pode ter "ardido" ... e se nao tiveres seguro de nada vos vai valer o sistema gps...

Epa mas por norma a malta dos "carjaquim" :green: costuma "fanar" carros potentes para realizar os assaltos e nao xarutos :green: ... penso que qq um de voces que ja postaram aqui têm carros aliciantes ou potentes para tal...

Acho que nada melhor que pagar seguro contra roubo, mesmo que saibas onde esta o carro, quando la chegares o mesmo ja pode ter "ardido" ... e se nao tiveres seguro de nada vos vai valer o sistema gps...
E sem falar nos famosos anuladores de isqueiro que matam o sinal GPS e GSM...
Mas pronto, sempre é uma mais valia contra gatunos os menos espertos.

Eu penso que o melhor será mesmo um temporizador que premindo um botão de panico, desliga o motor passado 1 ou 2 minutos. Só se re-arma com codigo. Já vi disso algures no ebay.

Last edited:
E sem falar nos famosos anuladores de isqueiro que matam o sinal GPS e GSM...
Mas pronto, sempre é uma mais valia contra gatunos os menos espertos.

Eu penso que o melhor será mesmo um temporizador que premindo um botão de panico, desliga o motor passado 1 ou 2 minutos. Só se re-arma com codigo. Já vi disso algures no ebay.

E qual foi a parte que vocês não perceberam? :p

Fui bem claro!... :p

Este sistema, como muitos, funciona também por linhas can! Ou seja, tem disponível uma programação especial para imobilizar o carro no acto do roubo! Ele lê o sistema através das linhas can! Se não houver permissão o carro pára! E claro o interface de utilizador através de SMS também esta disponível!...

Mas é claro, seguro contra roubo nunca é de desprezar! ;)

Concluindo, o sistema é autónomo!

O que significa isso de ser roubado e parar sem SMS? Isso é caro?

Sim!... ;)

Tem disponível uma programação para isso!... Tem entrada de linha can H e L para conseguir ter uma leitura de todo o sistema!... ;)

Nunca usei essa função, mas está disponível no software que vem para o pc!... ;)

Na altura custava cerca de 450€ este modelo! Existiam outros mais baratos!... ;)

- - - - - - - - - -

Mas esse é caseiro certo?
Por baixo, é uma caixa de derivaçao electrica de casa.

Certo! Foi a caixa que usei para as ligações e relés de cortes e activações!... ;)

Ficando apenas os cabos para ligar directamente aos pontos correctos da viatura!... ;)

Cheguei a fazer um vídeo:

Last edited by a moderator:
Cá em casa usa-se disso. é mais uma dificuldade para os gandins. quando trabalhei nos carros, recuparou-se um CLS e um 530 com um sistema destes.

Ó @ires isso não dá para deixar uma mensagem em voz alta?? tipo os gandins fazem-te um carjakim tu accionas o dispositivo e subtilmente uma voz dentro do carro relata "Carissimo ladrão, bro...elência meteu-se com a pessoa errada, este carro está armadilhado com 5kg de explosivos e foi accionado agora.. pi.....pi....pi....pi...pi...pi" :twisted:

Back